ASSIST CARD possui centro de suporte na China e orienta viajantes sobre CORONAVÍRUS
Empresa é a única a ter um centro de suporte na China - na cidade de Guangzhou -, que garante acesso e atendimento em casos de emergência
A ASSIST CARD, empresa líder do segmento de seguro viagem, reitera o seu compromisso em atender e orientar os viajantes que estejam envolvidos de alguma maneira com o Coronavírus. A companhia, que não registrou nenhum caso entre seus clientes até o momento, prossegue com seu trabalho de prevenção e orientação permanente por telefone, aplicativo e/ou diretamente nos centros de atendimento, 24h por dia, durante 7 dias na semana.
A ASSIST CARD é a única operadora com um centro de suporte na China - Guangzhou - que garante acesso e melhor atendimento em casos de necessidade. Os clientes que se encontram nas áreas de risco ou com viagens marcadas para o continente, podem e devem se comunicar com a ASSIST CARD para obter orientação seja no processo de remarcação de voos como também sanar dúvidas para a realização de exames quando exista a suspeita de contágio. Toda a rede de fornecedores e parceiros ASSIST CARD seguem protocolos padronizados e estão preparados para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.
Vale ainda ressaltar que a ASSIST CARD tem como diferencial o Telemed, que permite o atendimento médico por vídeo chamada em português, disponível 24h e que também poderá ser utilizado para obter assistência para qualquer urgência médica.
Saiba mais sobre os planos oferecidos pela ASSIST CARD em: http://www.assistcard.com/br
Sobre a ASSIST CARD
A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário