APRIL Brasil Seguro Viagem investe em rede de serviços médicos e amplia networking global
Equipe da multinacional francesa participa do ITIC Global, principal evento do setor de seguro viagem
Para oferecer cada vez mais um serviço de excelência aos seus passageiros, a APRIL Brasil Seguro Viagem sempre investe em ampliar seus conhecimentos na área de assistência, garantindo o melhor atendimento ao cliente. Por isso, a multinacional francesa, eleita por especialistas destaque em seguro viagem e assistência ao viajante, participa pela primeira vez do evento ITIC Global, principal feira do segmento e que termina hoje, dia 31, na ilha de Malta.
O objetivo é atualizar toda a equipe de operações com as novidades na prestação de serviços médicos aos viajantes e buscar a ampliação do networking com prestadores do mundo todo. “Valorizamos muito a excelência em atendimento aos turistas no momento que eles mais precisam e acreditamos que é de extrema importância a nossa participação em eventos inovadores e tão relevantes como este”, ressalta Juçara Serrano, superintendente de operações.
Com essa participação, a APRIL busca um contato maior com os melhores prestadores de serviços médicos, para fechar novos negócios e aumentar a capilaridade da rede de atendimento ao redor do mundo, melhorando ainda mais o serviço prestado aos seus passageiros. “Temos uma excelente rede de serviços médicos, com hospitais e clínicas de ponta, prontos para atender nossos passageiros na necessidade de atendimento. E é esse o nosso papel, amparar o viajante nessas situações, que representam 52% dos nossos chamados”, explica Juçara.
Única empresa de seguro viagem brasileira que possui uma Central de Assistência própria, com atendimento em português e por brasileiros, a APRIL também procura no evento as principais novidades em soluções digitais e de inteligência artificial aplicada às particularidades regionais para atendimento às seguradoras e aos viajantes.
Para se ter ideia, os 26 operadores da Central da APRIL atendem mais 2 mil sinistros mensalmente, recebidos via chat, e-mail, telefone e WhatsApp. Esta última ferramenta de atendimento corresponde a 60% dos chamados. “Ter uma Central própria é um diferencial, pois possibilita ter um maior controle de qualidade e investir diretamente em ferramentas e inovações que permitem aprimorar e facilitar o atendimento aos nossos passageiros”, ressalta a executiva.
Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>