Liberty Seguros comemora um ano de Cresça com a Liberty com eventos em todo o país
A Liberty Seguros comemorou no último mês, o aniversário de um ano do Cresça com a Liberty, posicionamento da seguradora com corretores que engloba todas as iniciativas da companhia com foco no crescimento e no desenvolvimento dos parceiros. Para celebrar o sucesso do Cresça com a Liberty, que já impactou mais de 21 mil corretores desde o seu lançamento, a companhia reuniu parceiros de todo o Brasil em eventos especiais nas filiais.
Com o objetivo de apoiar o crescimento desse público em todas as vertentes possíveis, o Cresça com a Liberty oferece uma série de ações segmentadas em três lentes: "Crescer Nosso Conhecimento", "Crescer Nossa Eficiência e "Crescer Nossas Vendas":
Crescer nossas Vendas
"Crescer nossas Vendas" é a lente que visa fomentar a cultura do incremento de vendas. Ao longo do ano, a companhia promoveu diversas campanhas de incentivo para os corretores, premiando os destaques com bonificações que vão desde quantias em dinheiro, eletroeletrônicos, ingressos de festivais e viagens nacionais e internacionais. Nesta etapa, mais de 7 mil corretores foram premiados.
Crescer Nosso Conhecimento
"Crescer Nosso Conhecimento" busca desenvolver as competências dos corretores parceiros da Liberty, seja por meio de treinamentos presenciais, online e webinars. Em 2018, ao todo, a companhia beneficiou 12 mil corretores a partir de suas aulas - destes, 1.500 com foco apenas no setor de Vida.
Outro destaque desta frente é a Academia Digital, desenvolvida para incentivar e auxiliar os corretores a explorarem o ambiente digital e contou com a participação mais de 400 parceiros desde seu lançamento. Além disso, a Liberty realiza diversos encontros de relacionamento como o Tour de Corretores, o Café com o Presidente e participações de executivos da companhia em eventos do mercado.
Crescer Nossa Eficiência
Já a lente "Crescer nossa Eficiência" tem a finalidade de oferecer ferramentas que tornem as atividades do dia a dia dos parceiros mais ágeis e efetivas. Um bom exemplo de projetos de 2018 seguindo este conceito é o Meu Marketing, solução digital que oferece aos parceiros materiais de comunicação pré-formatados para que eles possam personalizar com seus logotipos, dados para contato e conteúdo, de acordo com as suas necessidades.
Mais recentemente, a Liberty Seguros se tornou a primeira companhia do segmento a oferecer a opção de personalizar a saudação dos corretores para seus clientes em seu Welcome Kit Digital.
"O Cresça com a Liberty foi criado para reforçar o nosso compromisso com a capacitação e crescimento dos nossos parceiros, pontos importantíssimos para a nossa operação", diz Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros. "Ficamos muito felizes com os resultados desse último ano para os corretores e seguiremos investindo fortemente no desenvolvimento desse público", completa.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
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