Qualidade para encantar clientes e parceiros é tema na TOKIO MARINE
Uma série de palestras e atividades com foco no atendimento ao cliente foi o assunto da semana dos colaboradores da Tokio Marine. O objetivo do evento é difundir as melhores práticas de atendimento entre os funcionários.
“Com um olhar voltado para a inovação, investimos sempre em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem ainda mais os Clientes e Corretores da Tokio Marine, mas sabemos que a chave para que tenham sempre uma experiência única e positiva está em nossos Colaboradores.
Iniciativas como a Semana da Qualidade pretendem exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços.
Foram cerca de 190 gestores e colaboradores que participaram de palestra sobre o tema “Em busca da arte de encantar, para estimular o pensamento inovador e a empatia, pilares de excelência no relacionamento da Companhia com Parceiros e Clientes”.
O especialista Sérgio Bialski destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos Clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção. Os colaboradores foram convidados para dividir experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de clientes ou parceiros.
As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo inspirador, compartilhado com todos os colaboradores ao longo da semana.
Ainda como parte da iniciativa, a Seguradora promoveu uma competição entre os colaboradores que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.
Sobre a Tokio Marine Seguradora :
Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas (digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>