Liberty Seguros inicia segunda turma de Conselho de Corretores com profissionais do setor de todo o Brasil
A Liberty Seguros anuncia o início da segunda edição do Conselho de Corretores, projeto que integra parceiros de todo o país. A iniciativa, que consiste na co-criação de projetos que resultam em produtos, ferramentas e serviços para beneficiar corretores de todas as regiões de atuação, teve seu primeiro workshop na sede da companhia, em São Paulo.
Patricia Chacon, diretora de Marketing
O Conselho de Corretores teve início em 2015 e já totalizou mais de 180 horas de trabalho, além de resultar em diversos projetos especiais como: a criação da Aliro, marca da Liberty que oferece seguros mais enxutos para clientes sensíveis a preço, e o Meu Marketing, ferramenta da seguradora que oferece aos parceiros uma série de materiais de comunicação pré-formatados que permite que os profissionais personalizem suas comunicações com clientes.
Outro projeto proveniente do Conselho foi a plataforma de treinamentos da seguradora, localizada dentro do site da companhia na seção Meu Espaço Corretor - acessada apenas pelos parceiros - que oferece cursos à distância focados em três linhas de treinamento correspondentes ao perfil de cada profissional.
"O Conselho de Corretores surgiu da necessidade de estarmos cada vez mais próximos dos nossos parceiros", afirma Carlos Magnarelli, presidente da Liberty Seguros. "Em 2019, começamos o nosso segundo grupo do Conselho e estamos muito felizes com as ideias que estão surgindo. Focamos em co-criar soluções com esse público, que é tão importante para o nosso negócio", completa.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
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