TOKIO MARINE promove Semana da Qualidade com o objetivo encantar seus Clientes e Parceiros
Uma série de palestras e atividades com foco no atendimento ao Cliente marcou a semana dos Colaboradores da Seguradora.
Com objetivo de difundir as melhores práticas de atendimento entre seus funcionários, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promoveu a Semana de Qualidade Tokio Marine, pelo quinto ano consecutivo. Cerca de 190 gestores e Colaboradores participaram de palestra sobre o tema Em busca da arte de encantar, para estimular o pensamento inovador e a empatia, pilares de excelência no relacionamento da Companhia com Parceiros e Clientes.
"Com um olhar voltado para a inovação, investimos sempre em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem ainda mais os Clientes e Corretores da Tokio Marine, mas sabemos que a chave para que tenham sempre uma experiência única e positiva está em nossos Colaboradores. Iniciativas como a Semana da Qualidade pretendem exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes", explica Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços.
Além de palestra com o especialista Sérgio Bialski, que destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos Clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção; a Tokio Marine convidou os Colaboradores para que dividissem experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de Clientes ou Parceiros. As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo inspirador, compartilhado com todos os Colaboradores ao longo da semana.
Ainda como parte da iniciativa, a Seguradora promoveu uma competição entre os Colaboradores que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do Cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.
Sobre a Tokio Marine Seguradora :
Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas (digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>