Brasilcap lança campanha #AcreditaQueVai e reforça títulos de capitalização como ferramenta para transformar vidas
Disciplina, planejamento e confiança no futuro. Esses são os três pilares da nova campanha publicitária lançada pelaBrasilcap – empresa de capitalização da BB Seguros. Com foco em mídia digital e endomarketing, a campanha#AcreditaQueVai entra no clima de vibração que une torcedores de norte a sul do país. No embalo da torcida, a empresa veste a camisa e aposta na fé do brasileiro em alcançar objetivos e concretizar planos de vida. A compra de títulos de capitalização é a ponte para atingir esses resultados, uma ferramenta que ajuda a transformar vidas.
Desenvolvida pela BTG Agência, a campanha foca na persistência e no otimismo do brasileiro, fatores essenciais na busca da vitória. É claro que o caminho para um futuro melhor exige dose generosa de determinação. Daí a referência aos títulos de capitalização da Brasilcap, que desde 1995 vêm ajudando a tornar esperança em realidade. Com 3,7 milhões de clientes, a empresa já entregou mais de R$ 2 bilhões em prêmios desde 1995, somando mais de 550 mil títulos.
“A expressão #AcreditaQueVai reforça o sentimento de confiança do povo brasileiro. A campanha traduz a emoção e o otimismo que tomam conta do país neste momento de torcida pelo futebol. Mas não para por aí, porque acreditar faz parte do perfil do brasileiro, que não desiste nunca. Temos fé e acreditamos que somos responsáveis por dar o primeiro passo e fazer as coisas acontecerem. Os títulos de capitalização, seja através de resgates ou sorteios, ajudam nesses projetos transformadores. Ou seja, o cliente é o protagonista de sua própria história”, explica Elena Korpusenko, gerente de Comunicação e Marketing da Brasilcap.
Ao longo dos últimos 23 anos, os títulos de capitalização da empresa ajudaram os clientes a concretizar projetos os mais variados, desde a compra de uma casa nova até a aquisição de bens de consumo, pagamento de dívidas e viagens. Viajar, aliás, foi o que fez um grupo de 19 torcedores de Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo. O sonho de todos era assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia. Ao longo de três anos, eles economizaram R$ 288 mil com títulos de capitalização da BB Seguros e embarcaram no último dia 13 para Moscou, onde assistem aos jogos da seleção brasileira. Cada um resgatou R$ 16 mil, o equivalente a todos os custos com hospedagem, voos e ingressos para a primeira fase dos jogos.
Segundo Ryve Nogueira, sócio da agência de publicidade BTG, o #AcreditaQueVai é fruto da análise de pesquisas sobre educação financeira do brasileiro, de etnografias digitais e de interações nas redes sociais da Brasilcap.
“Percebemos que dois pontos principais deveriam protagonizar essa campanha: o brasileiro não tem o hábito de guardar dinheiro e, quando adquire um título de capitalização, o faz como estímulo para se disciplinar e realizar um plano de vida. A mensagem que procuramos passar é que o brasileiro precisa mudar o seu comportamento em relação à disciplina financeira e, claro, acreditar que a partir disso poderá fazer a viagem dos sonhos, cursar uma faculdade ou comprar a casa própria”, explica.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>