Regula firma parceria com a Moshe para oferecer ainda mais produtividade aos corretores de seguros
Com serviço de atendimento a sinistros e completo sistema de gestão, os profissionais têm mais tempo para vender
A Regula Sinistros firmou parceria com a Moshe Informática para oferecer serviços complementares e necessários para o corretor de seguros moderno. Enquanto a Regula atua no atendimento a sinistros das corretoras de seguros, a Moshe oferece um completo sistema de gestão para inserir as empresas na era digital. Com as duas ferramentas, que podem atuar em sistemas totalmente integrados, o corretor de seguros ganha produtividade e tira seus colaboradores dos processos burocráticos, deixando todos mais livres para vender.
Segundo o CEO, Daniel Bortoletto, para a Regula é interessante que o corretor de seguros tenha um bom sistema de gestão, pois facilita toda a operação. “Os sistemas são complementares, e se o corretor tem os dois, os avisos de sinistro da Regula são encaminhados automaticamente pelo sistema de gestão, tornando tudo mais rápido e eficiente. Além de o corretor ter menos trabalho ainda, quem ganha no fim é o segurado, com a agilidade de seu atendimento no delicado momento do sinistro”.
Pela parceria, o corretor de seguros cliente da Regula que contratar a Moshe, ou o cliente Moshe que contratar a Regula, tem 20% de desconto em cada plano. Para incentivar a contratação, mesmo para os corretores de menor porte, as empresas estão lançando opções de planos com menor investimento, chamados de Light. Na combinação de planos mais em conta, já com os descontos, o atendimento Regula sai por R$ 79,99 e a mensalidade do sistema Moshe por R$ 99,99. A qualquer momento os planos podem ser alterados por opções mais completas e de maior número de atendimentos de sinistros por mês.
A integração está sendo trabalhada e logo as transações serão atualizadas para quem usa as duas ferramentas.
“O corretor moderno tem que parar de perder dinheiro atendendo sinistros e trabalhando com Excel. Por R$ 180 o corretor de seguros contrata um completo sistema de gestão e ainda terceiriza o atendimento de sinistros para uma empresa especializada. É muito menos do que a mensalidade da TV a cabo, e vai revolucionar sua corretora”, defende Maurício Marques, CEO da Moshe.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>