Protetor cutâneo ajuda profissionais da saúde no combate a Covid-19
O spray de barreira protege a pele das lesões causadas pelo uso contínuo das máscaras de proteção
Um protetor cutâneo que está há alguns anos no mercado é o novo aliado dos profissionais de saúde de todo o Brasil na luta contra a Covid-19. O produto tem tecnologia 100% nacional e foi desenvolvido pela indústria Vuelo Pharma, uma das principais empresas de tecnologia em saúde do país. Além de proteger a pele por até 72 horas em uma única aplicação, o protetor também tem custo baixo, acessível para compras em larga escala e, ainda, trata as feridas causadas pelas máscaras.
A enfermeira Ana Paula Santos já estava com uma lesão no rosto devido ao uso contínuo da máscara, utilizou o produto e obteve ótimos resultados. “O spray foi de grande importância para o meu dia a dia. Quando iniciei o uso eu já estava com uma lesão na região do osso nasal. Além de proteger a pele, o Spray de Barreira ajudou a cicatrizar a lesão já existente”, afirma. O Spray de Barreira Vuelo pode ser aplicado na pele saudável, irritada ou lesionada, sem causar ardência ou desconforto.
“O protetor cutâneo é no formato spray, o que facilita muito a aplicação. No caso dos profissionais de saúde, basta aplicar sobre a pele do rosto ou nas regiões que sofrem atrito dos equipamentos de segurança. Forma uma película de silicone resistente à água, que protege a pele durante os longos turnos que os profissionais de saúde têm enfrentado”, conta Thiago Moreschi, sócio diretor da Vuelo Pharma.
Os profissionais da saúde dos hospitais do Idoso Zilda Arns, Evangélico, Erasto Gaertner e Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, receberam recentemente mais de R$ 10 mil em protetores cutâneos, uma doação da Vuelo Pharma, para auxiliar no combate a pandemia. “A Vuelo Pharma é imensamente grata por tudo o que esses profissionais estão fazendo pelos brasileiros”, finaliza Ulisses Ritter, Gerente de Contas e Demandas da Vuelo Pharma.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário