FOHB disponibiliza orientações para hotelaria em casos de Coronavírus
Por conta da epidemia de um novo vírus, o COVID-19, é comum que haja muita especulação em torno do assunto.
No Brasil, já são 2 casos confirmados de Coronavírus, ambos em São Paulo, além de 433 casos suspeitos em 23 estados que estão sob monitoramento do Ministério da Saúde.
Os médicos e pesquisadores alertam que, para evitar pânico, é importante seguir as determinações e orientações oficiais do Governo, através do Ministério da Saúde.
“Em situações como essa, é importante mantermos a calma e agirmos de maneira racional. Nós elaboramos uma cartilha de procedimentos para seguir em casos do novo Coronavírus em hóspedes ou colaboradores de hotéis e redes hoteleiras. Queremos disseminar essa informação para a maior quantidade de pessoas possível, afinal é de grande importância para todos que a transmissão do vírus se mantenha controlada” comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.
A ficha com o protocolo está disponível para todos no site do FOHB, basta clicar aqui.
Sobre o FOHB
Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa que atua em prol da modernização e desenvolvimento do setor hoteleiro. Atualmente, o FOHB representa as 24 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 676 hotéis e mais de 118 mil unidades habitacionais, o que corresponde a 62% da oferta de quartos da hotelaria de rede no país. Presentes em 168 municípios, em 26 estados e no Distrito Federal, seus associados geram mais de 150 mil empregos diretos e indiretos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>