Com resultados rápidos, UltraFirmness promove firmeza corporal, reduz gordura e melhora contorno
Protocolo une dois equipamentos de peso para flacidez (Ultraformer e Legacy) e é capaz de melhorar textura da pele, apresentando respostas mais rápidas, com maior perda de gordura e melhora do contorno corporal.
O tratamento da flacidez corporal, que muitas vezes está associada à gordura localizada, não é uma tarefa das mais fáceis e geralmente é necessário investir em equipamentos estéticos, uma vez que a dieta e a musculação ajudam, mas não resolvem o problema. Mas para tratar o problema de maneira rápida e eficaz, chega ao mercado o UltraFirmness, tratamento corporal que une duas tecnologias de peso para promover estímulo ao colágeno e consequente firmeza na pele: Ultraformer III e Legacy. “O protocolo com ambas as tecnologias age na flacidez de dentro para fora, melhorando a textura e o contorno corporal, com respostas mais rápidas e maior perda de gordura associada”, afirma a dermatologista Dra. Kédima Nassif, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
De acordo com a médica, Ultraformer III é um ultrassom micro e macrofocado que emite energia mecânica através das ondas de ultrassom que faz a coagulação da pele e da gordura, com resultados na tonificação da pele. “Já o Legacy traz a tecnologia 4D (com radiofrequência multipolar, pulso magnético, controle térmico e sucção ajustável para ação profunda) e aquece o tecido de maneira homogênea para estimular colágeno e elastina, melhorando a flacidez”, afirma.
O protocolo pode ser feito no abdômen, papada, flancos, parte interna de coxa, joelho, braço, gordura interna do sutiã e nos glúteos. “A tecnologia de ultrassom macrofocado tem transdutores que penetram profundamente (6mm, 9mm e 13mm), portanto é possível tratar diversas camadas da pele e da gordura. Já a radiofrequência juntamente com o pulso magnético aumenta a atividade metabólica, realiza a criação de novos vasos, aumenta a nutrição e oxigenação da pele e é responsável por promover colágeno de boa qualidade”, diz a médica.
Com a união dos equipamentos, UltraFirmness entrega no final do tratamento uma pele mais firme e com mais elasticidade, segundo a Dra. Kédima. O procedimento é bem tolerado, pode ser feito em todos os tipos de pele e não tira o paciente das atividades diárias, deixando apenas um leve eritema após a sessão. “O ultrassom, a radiofrequência multipolar e o pulso magnético são extremamente seguros, anulando riscos”, afirma a médica. No protocolo, o ultrassom é aplicado primeiramente e depois a radiofrequência. O programa de tratamento compreende três sessões mensais do Ultraformer III e oito sessões semanais do Legacy.
DRA. KÉDIMA NASSIF: Dermatologista e Tricologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da Associação Brasileira de Restauração Capilar. Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais, possui Residência Médica em Dermatologia também pela UFMG; realizou complementação em Tricologia no Hospital do Servidor Público Municipal, transplante capilar pela FMABC e em Cosmiatria e Laser pela FMABC. Além disso, atuou como voluntária no ensino de Tricologia no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo. www.kedimanassif.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>