Vigilantes do Peso lança a campanha “Bem-estar para todos”
Alinhada ao novo posicionamento global da empresa, comunicação incentiva pessoas a compartilharem seus motivos para serem saudáveis em 2019
A WW - empresa que até ano passado era chamada de Weight Watchers, grupo do qual faz parte a marca Vigilantes do Peso (Nasdaq: WTW), lança no Brasil a campanha “Bem-estar para todos”. O conceito, traduzido em vídeos disponíveis nas redes sociais da marca, mostra histórias reais de Associados, que reconhecem os benefícios obtidos muito além da perda de peso. A comunicação reforça que todos têm suas próprias motivações para ficarem saudáveis.
“A iniciativa reflete a evolução estratégica da WW para ampliar sua posição de liderança em emagrecimento e oferecer uma plataforma mais holística para saúde e bem-estar. Nosso intuito é proporcionar um bem-estar que funcione para todos – independentemente de idade, peso, gênero ou motivos para serem mais saudáveis - o que chamamos de "Meu Motivo” (My Why), destaca Carolina Menescal, Diretora de Marketing do Vigilantes do Peso no Brasil.
“Bem-estar para todos” (For Every Body) seguirá uma estratégia de divulgação 100% digital, com conteúdo em todos os canais da marca. A versão brasileira foi criada pela agência CuboCC, que buscou aproximar as histórias dos Associados à realidade local, e tem como trilha sonora a música Worship, da artista Lizzo.
A campanha “For Every Body” é uma ação global da WW, que no final do ano passado anunciou Kate Hudson - atriz, empreendedora e co-fundadora da Fabletics – como sua nova embaixadora global. Ao lado de Oprah Winfrey e uma comunidade internacional de Associados da WW, Kate tem mostrado sua jornada de bem-estar, incentivando as pessoas a compartilharem seus motivos para ser saudável em 2019. A iniciativa acompanha a tendência de busca por uma vida mais equilibrada: segundo a Pesquisa Global de Bem-Estar da WW*, 90% dos adultos dizem que uma de suas metas para 2019 é melhorar a sua saúde física, mental e emocional.
Notas ao editor
Metodologia de Pesquisa: a Pesquisa Global de Bem-estar da WW foi realizada pela Wakefield Research com 10.007 adultos, com representação nacional, maiores de 18 anos, em 11 mercados: EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Suíça, Suécia, Brasil e Benelux. Para as entrevistas conduzidas neste estudo específico, as chances são de 95 em 100 de que o resultado não varie acima de 1,0 ponto percentual, para mais ou para menos, para a amostra geral (2,2 pontos percentuais para a amostra do Reino Unido; 3,1 pontos percentuais para as amostras dos EUA, Alemanha, França, Austrália, Canadá e Suécia; 4,4 pontos percentuais para as amostras da Nova Zelândia, Suíça, Brasil e Benelux).
Sobre o Vigilantes do Peso
O Vigilantes do Peso faz parte da WW, empresa global líder em gerenciamento de perda e manutenção do peso com foco em bem-estar e saúde. Nós inspiramos milhões de pessoas a adotarem hábitos saudáveis para a vida real. Por meio de nossa engajadora experiência digital e Workshops presenciais, os Associados seguem nosso programa sustentável, que engloba alimentação saudável, atividades físicas e uma mentalidade positiva. Com mais de cinco décadas de experiência na construção de comunidades e nossa profunda expertise em ciência comportamental, nosso objetivo é oferecer bem-estar para todos. Para saber mais sobre a abordagem do Vigilantes do Peso para uma vida saudável ou nossos negócios globais visite www.vigilantesdopeso.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>