Syonet, empresa referência em soluções automotivas, anuncia mais de 100 novas vagas para 2025
Crédito: Freepik
Com foco no crescimento e digitalização do setor automotivo, empresa busca novos talentos em diversas áreas para início imediato
A Syonet, empresa referência em soluções tecnológicas para concessionárias de veículos, anuncia a criação de 107 novas vagas de emprego para 2025. A iniciativa busca atender à crescente demanda pela plataforma integrada, que oferece soluções para vendas, pós-venda e marketing no setor automotivo.
As novas posições incluem vagas para desenvolvedores, analistas de produto e negócios, suporte técnico, analistas de implantação de sistemas, executivos comerciais e outros departamentos. As contratações devem ocorrer tanto no Brasil quanto no México, país no qual a Syonet iniciou operações recentemente.
A empresa contratou 58 novos profissionais em 2024 e as novas contratações serão feitas para início imediato em janeiro de 2025. A busca por novos profissionais sinalizam o impacto positivo do setor de tecnologia na recuperação econômica e na geração de empregos, alinhando-se à tendência de digitalização e inovação que marca o mercado automotivo nos últimos anos.
As posições abertas atualmente são:
Desenvolvedores - 47 vagas
QA - 10 vagas
Produto - 12 vagas
Suporte Brasil - 13 vagas
Suporte Latam - 2 vagas
Administrativo - 2 vagas
Comercial Brasil - 5 vagas
Comercial Latam - 2 vagas
Implantação Brasil - 7 vagas
Implantação Latam - 2 vagas
Mídia - 1 vaga
Design - 3 vagas
Marketing - 1 vaga
A Syonet é líder na oferta de soluções tecnológicas para concessionárias, especializada em gerenciamento de todas as etapas do circuito de vendas e pós-vendas. Com o único CRM ponta-a-ponta desenvolvido exclusivamente para o setor, a Syonet oferece uma plataforma completa que abrange marketing digital, vendas, pós-vendas, aumentando a eficiência e as vendas das concessionárias. Interessados em integrar o time Syonet podem enviar o currículo para
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>