Inscrições abertas até 6 de janeiro para o Programa de Estágio 2025 da Tempest
Oportunidade para aprendizado com profissionais experientes e desenvolvimento técnico e interpessoal na área de cibersegurança.
A Tempest, empresa especializada em cibersegurança do grupo Embraer, anuncia a abertura das inscrições da 11ª Edição do Programa de Estágio 2025 até dia 06 de janeiro, uma oportunidade para aprendizado com profissionais experientes e desenvolvimento técnico e interpessoal na área de cibersegurança. O programa busca candidatos interessados em atuar no setor e inclui etapas como inscrições, testes específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas.
O programa de estágio desempenha um papel crucial na formação de jovens interessados em tecnologia e cibersegurança, permitindo que eles vivenciem desafios reais, acompanhem o avanço de novas tecnologias e desenvolvam habilidades essenciais para atuar em um setor estratégico e em constante transformação, acompanhados por profissionais experientes.
Confira o cronograma abaixo:
Inscrições e Mapeamento Comportamental - De 16/12/24 a 06/01/25
Teste Específico - De 08/01 a 12/01/25
Dinâmica de Grupo e Vídeo - Até 28/01/25
Entrevista Individual - Até 07/02/25
Devolutiva - Até 28/02/25
Início do Estágio - A partir de 07/04/25
Inscreva-se pelo link.
Sobre a Tempest:
A Tempest Security Intelligence é uma empresa brasileira com atuação global e uma das maiores companhias brasileiras especializadas em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Sediada no Recife, a Tempest conta também com escritórios em São Paulo e Londres, com mais de 500 colaboradores. Ao longo de seus mais de 20 anos de história, a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes e setores, dentre elas companhias do setor financeiro, varejo, e-commerce, indústria e healthcare, atuando em clientes nacionais e internacionais atendidos tanto pelo time no Brasil quanto no Reino Unido. Em 2020, a Tempest conquistou um parceiro de peso para continuar na vanguarda da cibersegurança, recebendo um grande aporte da Embraer, companhia brasileira de engenharia aeroespacial, o qual resultou em um dos maiores investimentos já realizados na história do setor de cibersegurança na América Latina.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>