Fintech Nomad abre primeiro programa de estágio de 2023
A Nomad, primeira fintech a oferecer gratuitamente uma conta global para brasileiros que querem viajar, comprar e investir em dólar, acaba de lançar a primeira edição do Empodera Nomad, programa de estágio que busca atrair e desenvolver talentos com perfis diversos. As vagas estão abertas para pessoas pretas com interesse em atuar nos times de People, Tecnologia, Marketing, Jurídico e Compliance da Nomad.
O programa prevê mentorias com colaboradores de diversas áreas para o desenvolvimento dos estagiários. Além disso, a empresa irá promover encontros mensais com temas que vão desde o mercado financeiro até aspectos comportamentais como as soft skills. “Iremos acompanhar esses jovens de perto para entender a evolução profissional e pessoal com a expectativa de efetivação daqueles que se destacarem no programa após a sua conclusão”, explica Lucas Vargas, CEO da Nomad.
Para participar, os candidatos devem estar cursando Administração, Direito, Economia, Marketing, Ciências da Computação ou cursos correlatos com conclusão prevista a partir de junho de 2024.
As inscrições vão até o dia 27/02 e os interessados podem se inscrever clicando aqui.
Sobre a Nomad
A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, praticidade e menos custos nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como câmbio, remessas, pagamentos, compras internacionais e uma conta de investimentos para acessar ações e ETFs negociados nas bolsas de valores dos EUA. Através da conta corrente, os clientes podem manter o patrimônio financeiro em moeda forte, além de enviar e receber dinheiro via transferências. Com o cartão de débito, os clientes podem fazer compras internacionais economizando em torno de 10% quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão da Nomad é aceito em mais de 180 países onde é possível realizar compras presenciais ou virtuais, além de fazer saques em caixas eletrônicos (ATMs).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>