Tuvis abre novas vagas de emprego
Posições para modelos 100% remoto e híbrido contemplam diversos países como Brasil, Espanha, Estados Unidos e México, para áreas como administrativo, suporte e comercial
A Tuvis, plataforma de sales enablement que faz a integração entre sistemas de CRM, como Salesforce, e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, está acelerando sua expansão global com a abertura de novas vagas focadas em profissionais mulheres.
No Brasil, a empresa tem posições disponíveis nos modelos de trabalho 100% remoto e híbrido nas cidades de São Paulo e Campinas. Há ainda diversas oportunidades para outros países, como Argentina, México, Colômbia, Espanha e Israel. São vagas como Analista de RH e administrativo, Suporte (nível 2 - Salesforce), Coordenador(a) de Sales Operations e Gerente de Customer Success.
Para a presidente e co-founder da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo, o crescimento acelerado da empresa nos últimos anos e a solidez do plano de expansão global abriram novas possibilidades corporativas. “Nossa estratégia visa à ampliação do nosso portfólio de soluções, integrando novas ferramentas a uma plataforma mais completa para otimizar a performance das equipes de vendas, por isso estamos aumentando nossos times”, explica.
Para a Tuvis, uma empresa multicultural e que preza pela inclusão e diversidade em suas vagas, o talento é o mais importante e todas as pessoas são bem-vindas. “Para nós, a distância geográfica não é um impeditivo para contratarmos talentos. Temos colaboradores em todo o mundo e, com certeza, essa multiculturalidade é uma das nossas maiores riquezas”, finaliza.
Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar a página da empresa no LinkedIn ou o site da Tuvis.
Sobre a Tuvis
Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países.
No final de 2021, a empresa recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões, liderado pela Zeev Ventures, um fundo de venture capital do israelense Oren Zeev, com a participação da Base Partners, dos brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>