Itaú abre vagas e “banca” certificação com curso da Eu me banco
Ação se destina a vagas para pessoas pretas e pardas e PCDs
O Itaú Unibanco e a Eu me banco Educação firmaram uma parceria para auxiliar profissionais recrutados pela instituição que não possuem as certificações financeiras CPA-20 e CEA – requisitos para cargos que envolvem a comercialização de produtos financeiros e de investimentos, segundo a regulação da ANBIMA.
A ação faz parte do recrutamento para preencher vagas destinadas a pessoas pretas e pardas e pessoas com deficiência que desejam trabalhar como especialistas em investimento no Íon Itaú.
Fabio Louzada, CEO da Eu me banco, explica como será a dinâmica da ação. “Os candidatos devem ter Ensino Superior completo e, no caso das vagas destinadas a pessoas pretas e pardas, o Itaú irá patrocinar 70 bolsas para o curso e certificação CEA. Para as posições como especialista destinadas a pessoas com deficiência, o Itaú irá disponibilizar 50 vagas com curso e certificação CPA-20. As aulas com material e supervisão da escola Eu me banco serão 100% gratuitas e on-line, atendendo alunos de todo o Brasil”, disse o executivo.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas na página do Itaú Unibanco na plataforma Gupy.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>