Electrolux abre Programa de Estágio 2022 com 66 vagas nos estados de São Paulo, Paraná, Amazonas e Argentina
As inscrições estão abertas até o dia 14 de julho e podem ser feitas na página oficial do programa
A Electrolux, empresa global líder de eletrodomésticos, abriu na última segunda-feira (20) nova turma do Programa de Estágio nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), São Carlos (SP) e Manaus (AM) com o conceito “Deixe o seu toque inovador e transforme o futuro com a Electrolux”, fazendo um convite aos candidatos a transformar a vida para o melhor junto com a marca.
A empresa, que tem como premissa a inovação na experiência do consumidor e a sustentabilidade, busca por 57 novos talentos no Brasil e 9 na Argentina, que tenham perfil dinâmico, sede de aprendizado e desenvolvimento, apaixonados por inovação e tecnologia, que se adaptem a mudanças e desenvolvam bom relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e espírito colaborativo. Os candidatos selecionados iniciarão o programa de estágio em setembro de 2022.
“A Electrolux é um lugar para aqueles que buscam desafios e desejam trabalhar em uma empresa com possibilidades de construir sua própria carreira, dentro e fora do Brasil. Nas últimas turmas, tivemos uma taxa de mais de 50% de efetivação, após 2 anos de rotação dos estagiários por diversas subáreas dos setores em que foram contratados, desempenhando diferentes funções e desenvolvendo e aprimorando habilidades que o tornarão um profissional mais qualificado para o mercado de trabalho ou para seguir carreira na Electrolux”, afirma Clovis Storani, Diretor de Talent Management para Electrolux América Latina.
A empresa busca construir equipes com pessoas de diferentes origens e histórias, em uma atmosfera inclusiva e plural, onde a diversidade é celebrada por meio do respeito e da igualdade de tratamento. Nas últimas duas turmas do programa 81% dos contratados faziam parte de grupos de afinidade, como gênero, etnia, LGBT+, gerações e PCD. “Acreditamos que a diversidade e a inclusão nos tornam mais fortes, mais inovadores e melhores empregadores” reforça Clovis.
Comercial, Finanças, TI, Marketing, P&D, RH e Manufatura são algumas das áreas com vagas abertas para o programa. “Em todas essas áreas, a sustentabilidade está presente na forma como fazemos as coisas. Temos metas globais que vão desde a neutralidade climática em nossa operação até a entrega de produtos mais eficientes em água e energia para nossos consumidores. Cada novo talento que se junta a Electrolux se torna um agente nessa jornada”, conclui Clovis.
As inscrições para o Programa de Estágio Electrolux encerram em 14 de julho e para participar da seleção, basta acessar o link.
Pré-requisitos:
- Estudantes com conclusão da graduação entre Dez/2023 e Jul/2024;
- Disponibilidade de 30 horas semanais em horário comercial
- Estar cursando graduação nas seguintes áreas: Comunicação; Engenharias e Exatas; Humanas; Negócios; TI e Ciências da Computação; Desenho Industrial, entre outros.
Benefícios (pacote de benefícios pode variar de acordo com a localidade de contratação):
- Plano de Saúde;
- Seguro de vida;
- Ticket Refeição ou refeitório;
- Vale Transporte;
- Gympass;
- Cesta de Natal;
- Programa de Venda a Funcionários;
- Acesso a clube de descontos para funcionários Electrolux;
- Canal gratuito de suporte de profissionais especializados (psicólogo, assistente social, advogado e consultor financeiro) para apoio a colaboradores e seus dependentes legais.
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2021 a Electrolux teve um faturamento de 126 bilhões de SEK e empregou 52 mil pessoas pelo mundo.
No Brasil, a Electrolux está presente em 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>