Mulheres Positivas abre cadastro gratuito para empresas divulgarem vagas de empregos
Plataforma que conta com mais de 250 mil usuários e 80 empresas, quer aumentar a oferta de cargos, incluindo mulheres do universo LGBTQIA+
Fabi Saad, criadora do Mulheres Positivas, quer aumentar vagas inclusivas
A plataforma Mulheres Positivas, que busca promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres por meio de conteúdos multiplataforma, está com cadastro gratuito aberto para empresas parceiras que queiram divulgar vagas em seu aplicativo. A ideia é aumentar a quantidade de vagas de emprego a todas as mulheres, inclusive as que fazem parte do universo LGBTQIA+.
Hoje, o aplicativo que oferece, além de vagas de emprego, cursos, workshops online e mentorias, conta com 80 empresas parceiras como Via, Tim e Google, entre outras, que disponibilizam vagas nas mais diversas áreas de atuação. Criado em 2010, a plataforma Mulheres Positivas (MP) já conta com mais de 250 mil downloads e a estimativa é que os serviços oferecidos já tenham impactado 25 milhões de mulheres, principalmente após parceria com a operadora de telefonia TIM.
Para a empreendedora e criadora do Mulheres Positivas, Fabi Saad, o objetivo é disponibilizar mais vagas ao universo feminino e, principalmente, aumentar vagas inclusivas. “Hoje, mais do que nunca, é preciso incluir. Um dos objetivos é aumentar ainda mais a representatividade e oferecer oportunidades de inserção das mulheres no mercado de trabalho, independentemente de como sejam classificadas”, diz.
Qualquer empresa, desde pequenas lojas de bairro a multinacionais, pode se cadastrar gratuitamente para divulgar vagas no aplicativo. Para isso, basta preencher um formulário nesta página. Após aprovação do cadastro, a empresa receberá material de apoiadora do Mulheres Positivas. Assim, poderão contribuir com a divulgação de conteúdos exclusivos para mulheres como vagas de emprego com base em sua área de atuação.
A plataforma Mulheres Positivas nasceu no Brasil e hoje já está na Colômbia, nos Estados Unidos, no México e acaba de chegar à Itália. Gratuito, o aplicativo da plataforma pode ser baixado no site www.mulherespositivas.com.br e nas lojas App Store e Google Play.
Sobre Mulheres Positivas
A plataforma Mulheres Positivas foi criada em 2010, e, desde então, promove o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres com mais de 100 cursos, vídeos de capacitação, histórias inspiradoras e oferta de vagas no mercado de trabalho em todo o Brasil. Já são 80 empresas parceiras e, desde a parceria com a operadora de telefonia TIM, estima já ter impactado 25 milhões de mulheres. A plataforma nasceu no Brasil e hoje está na Colômbia, nos Estados Unidos, no México e acaba de chegar à Itália.
Gratuito, o aplicativo da plataforma pode ser baixado no site www.mulherespositivas.com.br e nas lojas App Store e Google Play. O login pode ser feito tanto com o número do celular como pelo e-mail. Clientes TIM podem usar o aplicativo sem consumo de dados móveis.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>