GS anuncia 30 novas contratações
Chegada dos profissionais marca o crescimento da agência com novidades nas áreas de Business Management, Criação, Estratégia, Market Intelligence, Growth Media, Controles Financeiros e Operacionais
Com uma visão de crescimento inteligente, pautada em Commerce, Inovação & Transformação Digital, a GS tem novidades no time. A aceleradora de crescimento e experiências de consumo anuncia a chegada de 30 profissionais em diversas áreas, simbolizando um importante movimento de crescimento da agência.
São eles:
Business Management: Gabriel Etchenique, Gesiane Kessili, Hannah Pinheiro, Izabel Andrade, Jennyfer Maynart, Lucas Marques, Luiza Wolff, Olivia Manhani, Rodolfo Magalhães, Vanessa Casagrande e Vitor David;
Criação: Bianca Costa, Giovanna Araujo, Juanita Souza, Mayara Zanella, Mariana Fakih e Milena Dias;
Estratégia: Caio Ferreira, Natalia Sanches, Talita Quinto e Taly Zugman;
Market Intelligence: Cauã Magalhães, Flavio Reis, Roberto Rumenyng e Sadi Machado;
Growth Media: Dennis Candido e Leandro Duarte;
Controle Financeiro e Operações: Andre Silva, Patricia Lacerda e Jonisson Souza.
“Growth não está somente no nosso speech, ele está no nosso modelo de negócio e como idealizamos o futuro. Trazer esta equipe multidisciplinar reforça a nossa cultura e nos dá ainda mais fôlego para construirmos grandes histórias ao lado dos nossos clientes.”, comenta Mauricio Gallian, CEO da GS.
Sobre a GS - O mundo está em um novo momento. E a vida do shopper também. Por isso, a GS nasceu para equilibrar esta nova relação entre as pessoas e as marcas. Através de três pilares fundamentais: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói para seus clientes um ecossistema de serviços conectados, potencializando a equação de valor das marcas para um crescimento inteligente e diferente. Em outras palavras: todas as equipes trabalham em sinergia para alavancar a interação omnichannel, criar uma presença constante e eficiente no varejo e também a possibilidade de proporcionar a melhor experiência de consumo para o shopper, onde quer que ele esteja, sem fricções entre on e off. É o Growth Intelligence, o Business Data e a Inovação Criativa, juntos, trazendo os melhores resultados na ponta do lápis. Por isso, a agência adotou o posicionamento "Growth. Different." que traduz a maneira da agência de pensar, agir e caminhar. Inspirada na cultura das startups, a GS é comandada pelo CEO Maurício Gallian e conta com uma equipe multidisciplinar completa para atender clientes como Jonhson&Johnson, Mondelez e C&A. Para mais informações, acesse www.globalshopper.com.br e siga a agência também nas redes sociais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>