Após receber aporte de 42 milhões, startup Legiti quer dobrar de tamanho e abre vagas para expandir negócio
Oportunidades são para as áreas de tecnologia (trabalho remoto) e negócios (modelo híbrido); Foco das contratações será em trazer diversidade para os times
A Legiti, plataforma antifraude mais inovadora da América Latina, acaba de anunciar a abertura de 10 vagas de emprego para profissionais de tecnologia (engenharia e produto) e negócios (comercial, customer success e marketing). O investimento faz parte da estratégia de expansão da startup que, no final de janeiro, recebeu um aporte Série A de R$ 42 milhões junto aos fundos de venture capital Kaszek Ventures, GFC, Iporanga Ventures e Picus Capital.
Atualmente, a Legiti conta com 40 colaboradores e, até o final de 2022, a expectativa da empresa é duplicar sua equipe, chegando a 80 funcionários. Vale ressaltar que, em relação ao regime de trabalho, a startup está se adaptando ao momento. Para as áreas técnicas está em vigor o regime full remote, em que pessoas de qualquer lugar podem participar, enquanto as áreas de negócio estão funcionando no modelo híbrido, sem obrigação de ir ao escritório num determinado dia, mas é importante a pessoa residir em São Paulo.
Segundo Pedro Sanzovo, co-founder e CEO na Legiti, a palavra-chave na busca por candidatos, além de características como empatia, respeito às diferenças, aprendizado rápido e resolução de problemas, é diversidade. “Nosso foco será em trazer diversidade para os nossos times, então estamos direcionando as nossas contratações nesse sentido”.
Além da remuneração, a Legiti oferece ainda uma série de benefícios como: Participação na empresa (stock options); Seguro de vida; Assistência médica gratuita para o colaborador e seus dependentes; Assistência odontológica na faixa; Ajuda inicial para trabalho remoto; Vale refeição e Vale alimentação; Reembolso cultura; Reembolso educação; Reembolso saúde mental; Gympass; e o Calendário Legiti, com dias de descanso como, por exemplo, a sexta do sossego, recesso final do ano, etc.
“Somos uma empresa com a missão de revolucionar um mercado através da tecnologia disruptiva, logo, nossa cultura é de uma empresa colaborativa, que todos constroem juntos e participam das decisões, dentro de um ambiente verdadeiramente humano. O desafio de revolucionar e disruptar a categoria é algo que atrai e motiva a todos, que veem a possibilidade de sucesso e crescimento”, afirma Pedro.
Os interessados em participar do processo seletivo podem conferir as vagas disponíveis em https://legiti.gupy.io/ ou então entrar em contato direto com a empresa pelo site ou Linkedin.
Sobre a Legiti
a Legiti é a plataforma antifraude transacional mais eficaz da América Latina. ao se propor a ser uma verdadeira parceira para ajudar a escalar os negócios de seus clientes, a empresa usa inteligência artificial e modelos preditivos para tornar negócios digitais mais seguros. a startup trabalha com uma arquitetura de dados de última geração, aplicativos sem servidor e ciência de dados combinada com a intuição humana e, atualmente, é parceira de jornada de players como Daki, Gringo, Zee.Now, Americanas Delivery e Nuvemshop. Alguns investidores de peso como Kaszek Ventures e Iporanga acompanham a trajetória da startup.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>