FindUP abre novas vagas de emprego em diferentes áreas de atuação
Com sede em Recife e filial em São Paulo, startup especializada no suporte de TI para médias e grandes empresas conta atualmente com 65 colaboradores e prevê aumento de 85% do time até o final de 2022
A FindUP, startup de tecnologia pioneira em field service ou atendimento presencial na área de TI no Brasil, anuncia a abertura de oportunidades de emprego para profissionais que desejam participar da trajetória de uma das companhias que mais cresceram em 2021 dentro do Porto Digital, hub tecnológico localizado em Recife (PE), e que hoje também possui filial em São Paulo (SP).
Com vagas disponíveis para diversas áreas de atuação, como tecnologia, negócios e marketing, a startup pretende encontrar talentos que colaborem no desenvolvimento de soluções preditivas, capazes de evitar problemas nas grandes corporações. Em 2021, a FindUP elevou seu faturamento em 133% e prevê um aumento em 120% nas receitas para 2022, além da ampliação do número de empresas atendidas de 252 para 350.
As oportunidades incluem vagas para home office integral e/ou híbrido:
- Key Account Executive
- SDR
- Analista de Marketing de Performance
- Data Scientist
- Arquiteto de soluções pré-vendas
O crescimento na companhia para 2022 está atrelado diretamente ao investimento em áreas estratégicas para a organização, como produto, marketing, negócios e operacional. Atualmente com 65 colaboradores, a empresa prevê um crescimento de 85% no time até o fim do ano.
“Prospectar talentos no mercado, que possam atuar nessas áreas, permitirá uma aproximação ainda maior com as empresas que utilizam os serviços da FindUP. Além disso, a contratação destes profissionais para essas e demais vagas que abriremos em 2022, facilitará a vida dos técnicos de TI cadastrados em nossa plataforma, contando com um suporte ainda mais humanizado”, argumenta Fábio Freire, CEO da startup.
Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras da FindUP: https://findup.gupy.io/
Geração de renda para famílias e resolução de problemas nas companhias
Responsável por conceder ao longo de sua história mais de R$ 10 milhões de remuneração aos 15 mil técnicos cadastrados em sua plataforma, a startup tem como um dos seus principais pilares a promoção da inclusão social. “No ano passado, a FindUP destinou R$ 3,1 milhões para os técnicos. Para este ano, a empresa deseja elevar esse montante em 100%”, comenta o empreendedor.
Oferecendo uma mão-de-obra qualificada para mais de 250 empresas, a FindUP consegue garantir aos seus parceiros uma gestão de TI com ampla eficiência operacional, sendo capaz de reduzir os problemas na operação dos clientes em 40% ou mais.
Em 2022, a startup anunciou ao mercado o lançamento do “Ciclo de Vida dos Dispositivos”, uma tecnologia suplementar à plataforma 360º que atuará de forma preditiva na identificação de possíveis problemas nos aparelhos eletrônicos - IoT - dentro dos seus clientes. Por meio do Big Data e Machine Learning, a solução contará com os relatórios de atendimentos realizados anteriormente pelos técnicos cadastrados na FindUP, que serão armazenados na base de dados da nova plataforma. O Morpheus, inteligência artificial da startup, construirá insumos sobre os equipamentos em operação, identificando o tempo médio útil de cada um deles.
O lançamento da plataforma, previsto para esse semestre, será um complemento das soluções que a startup oferece aos seus parceiros, sendo capaz de reduzir ainda mais o SLA de 3 horas na resolução de problemas dentro das empresas. “Por meio das informações fornecidas pelos técnicos cadastrados e imputados em nossa base, compreendemos se a corporação precisará de um acompanhamento periódico de forma presencial ou remota”, finaliza Freire.
Sobre a FindUP
A FindUP é a principal plataforma que conecta grandes empresas aos atendimentos técnicos de informática presenciais e remotos do país. Usando inteligência artificial e geolocalização, a empresa se transformou referência em Field Service por oferecer às marcas uma plataforma intuitiva e prática, que disponibiliza técnicos em até 3 horas após a solicitação. Com o propósito de transformar vidas e gerar renda para centenas de profissionais de TI, acreditando no potencial da economia compartilhada, a FindUP conta com mais de 15 mil técnicos espalhados por cerca de 800 cidades brasileiras, garantindo a cada um uma renda até três vezes maior do que o mercado. Desde 2015, a empresa ajuda mais de 240 grandes marcas brasileiras e multinacionais a melhorar seu fluxo de trabalho e processos na área de TI, entre elas estão Calvin Klein, Santander, Magalu, O Boticário, Riachuelo, C&A, Centauro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>