SumUp tem 44 vagas abertas no Brasil
Do total, 21 oportunidades são para profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design
Parte das vagas são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil
A SumUp, empresa de tecnologia para soluções financeiras, está com 44 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 21 oportunidades são destinadas a profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design.
Vale destacar que algumas posições são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil. As pessoas interessadas podem se candidatar napágina de Carreiras da SumUp.
A fintech oferece diferenciais importantes para os SumUppers, como são conhecidos os seus colaboradores. Além de um pacote de benefícios competitivo, eles têm direito a uma verba anual de até R$ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.
Os SumUppers de engenharia, produto e design têm ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas, como o Hack Day, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser. Há ainda uma semana, todos os anos, em que profissionais alocados no mundo todo se juntam para criar e executar projetos.
“A SumUp continua expandindo sua operação no País e na América Latina. Para isso, precisamos atrair novos talentos em diversas áreas, principalmente nas de engenharia, produto e design. Esperamos contratar profissionais capacitados que queiram crescer junto conosco”, afirma Daniella Barbosa, líder de aquisição de talentos da SumUp.
Mulher sentada em mesa de madeira Descrição gerada automaticamente com confiança média
Sobre a SumUp
A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros. Sua visão é criar um mundo em que os micro e pequenos empreendedores possam conquistar o sucesso fazendo o que amam. A SumUp atende mais de 3,5 milhões de donos de pequenos negócios em mais de 30 mercados na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, com produtos e serviços criados sob medida para o segmento.
A fintech oferece soluções completas para seus clientes, como maquininhas de cartão, conta digital, links de pagamento, loja virtual, empréstimos eeducação financeira. No Brasil, a SumUp está presente desde 2013, empregando 1.000 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIAP+. Em março de 2021, a fintech anunciou um aporte de 225 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) na operação brasileira, a fim de expandir seus negócios e seguir empoderando microempreendedores do País.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>