Após aporte milionário, Daki tem mais de 130 vagas de emprego abertas
Com os recursos recebidos, em dois meses, o quadro de funcionários da empresa passou de 100 para 450
Para acompanhar o ritmo de crescimento do negócio após receber aporte de U$ 170 milhões, a Daki, mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em até 15 minutos, está contratando mais de 130 pessoas para diversas áreas da empresa, para os times de tecnologia, recursos humanos, marketing, operações, jornada do cliente, produtos e comercial.
Até junho deste ano, a startup tinha 100 funcionários. Após receber o aporte Série A, a companhia já ultrapassa os 400 colaboradores. Segundo Rafael Vasto, CEO da Daki, a contratação de bons profissionais é uma necessidade da empresa nesse momento. “Somos uma empresa jovem, mas que mesmo em tempos tão desafiadores, conseguiu amadurecer como time e se consolidar como um player forte no mercado. Acreditamos que para continuar conquistando nossos objetivos, precisamos de pessoas talentosas, engajadas e colaborativas. E entendemos o papel fundamental da empresa na contribuição para evolução profissional dos nossos funcionários”, comenta.
A startup brasileira é parte do Grupo americano JOKR, que tem o mesmo modelo de negócios em países como Estados Unidos, México e Peru.
A Daki oferece um programa para o desenvolvimento profissional e plano de carreira, com ciclos de avaliação e desempenho.
Os interessados devem se cadastrar no link https://daki.gupy.io/.
Sobre Daki
Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em 15 minutos. O delivery ultrarrápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki. O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, Daki faz entregas em São Paulo e no Rio de Janeiro e já conta com mais de 150 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR, uma empresa americana que tem o mesmo modelo de negócios em países como Estados Unidos, México e Peru.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>