Siemens abre 55 vagas para Programa de Desenvolvimento de Talentos
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Segs.com.br
- SEGS.com.br - Categoria: Vagas
- Imprimir
· Inscrições vão até o dia 30 de setembro com início do programa em janeiro de 2022
· Interessados poderão optar por atuar em unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte
· Iniciativa integra estratégia da Siemens em desenvolver profissionais voltados para as áreas de tecnologia e inovação visando a geração de negócios sustentáveis
Empresa focada em tecnologia e há mais de 150 anos no país, a Siemens abriu as inscrições para mais uma etapa do Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT). No total, serão 55 vagas para atuar nas unidades da companhia nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte, e o prazo de inscrição para os interessados vai até o próximo dia 30 de setembro.
A iniciativa integra a estratégia da Siemens em desenvolver profissionais voltados para as áreas de tecnologia e inovação, tendo como objetivo a geração de negócios sustentáveis nos setores de Infraestrutura e Indústria. O programa será iniciado em janeiro de 2022, e os jovens selecionados terão a oportunidade de realizar um plano de desenvolvimento que vai abranger atividades em áreas como: Integração de IT e suas ferramentas, Compliance, Lean Manufacturing Basics, Projetos Sociais, Inteligência Emocional e Resiliência, Agile Mindset e o Futuro do Trabalho, entre outros. Os jovens também terão conhecimento sobre o DiverSifica, programa de inclusão do Grupo Siemens.
Entre os benefícios para os participantes estão: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Assistências Odontológica e Médica, Fretado, Estacionamento e uma Bolsa Auxílio com valor acima da média do mercado.
“O Programa de Desenvolvimento de Talentos tem um papel fundamental no desenvolvimento de jovens profissionais, e é uma iniciativa para que a tecnologia e a inovação continuem transformando a nossa sociedade por meio de soluções sustentáveis”, afirma Pablo Fava, CEO da Siemens, que iniciou sua carreira como estagiário na companhia.
Os pré-requisitos para os jovens interessados no programa da Siemens são:
· Previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023;
· Estar cursando qualquer curso bacharel, licenciatura ou tecnólogo;
· Nível de Inglês intermediário;
· Disponibilidade para estagiar por 6 horas.
Intermediado pela empresa 99Jobs, o processo seletivo terá três etapas: inscrições e testes; avaliação em vídeo com um desafio; e dinâmica online com entrevistas. A comunicação dos aprovados será realizada entre os meses de outubro e novembro.
Os interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens poderão se inscrever pelo link https://bit.ly/3kW0RkT
A Siemens AG (Berlim e Munique) é uma empresa de tecnologia com foco na indústria, infraestrutura, transporte e saúde. De fábricas mais eficientes em termos de recursos, cadeias de suprimentos resilientes e edifícios e redes mais inteligentes, a transportes mais limpos e confortáveis, bem como cuidados com a saúde avançados, a empresa cria tecnologia com propósito agregando valor real para os clientes. Ao unir os mundos real e digital, a Siemens capacita seus clientes a transformar seus setores e mercados, para transformar o dia a dia de bilhões de pessoas. A Siemens também possui uma participação majoritária na empresa de capital aberto Siemens Healthineers, fornecedora líder global de tecnologia médica e que está moldando o futuro da saúde. Além disso, a Siemens detém uma participação minoritária na Siemens Energy, líder global na transmissão e geração de energia elétrica. No ano fiscal de 2020, encerrado em 30 de setembro de 2020, o Grupo Siemens gerou uma receita de €55,3 bilhões e lucro líquido de €4,2 bilhões. Em 30 de setembro de 2020, a empresa contava com aproximadamente 293 mil funcionários em todo o mundo. Mais informações estão disponíveis na Internet em www.siemens.com
No Brasil, a Siemens iniciou suas primeiras atividades em 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1905, ocorria a fundação da empresa no País. Ao longo de sua história no Brasil, a Siemens contribuiu ativamente para a construção e para a modernização da infraestrutura. O Grupo Siemens é formado pela Siemens (Infraestrutura e Indústria), pela Siemens Healthineers e pela Siemens Mobility. Atualmente, Grupo Siemens conta com quatro fábricas, cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Distribuição espalhados por todo o território nacional.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>