Startup de tecnologia abre duas vagas em programação
Ubots tem oportunidades para desenvolvedor (a) back-end no formato remoto; Startup tech registra crescimento de 69% no quadro de funcionários
A Ubots, startup gaúcha especializada no desenvolvimento de chatbots e relacionamento digital, está com duas vagas abertas no regime CLT, para Desenvolvedor (a) Back-end, diferenciando apenas o nível de experiência: júnior e pleno.
As vagas são no formato remoto e os interessados podem se candidatar pelo link: https://menvievagas.com.br/vagas/ubots
Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:
Desenvolvedor Back-End: profissional responsável pelo desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial. Escrever um bom código (clean code) e ter experiência com desenvolvimento ágil serão considerados diferenciais no momento da seleção.
Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, atuar com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.
Em um ano, a Ubots conseguiu aumentar o time tech em 69%, de 26 colaboradores para 44. A expectativa da startup é construir uma equipe de 70 pessoas.
Sobre Ubots
Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil e Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endeavor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>