VidMob contrata para crescer na América Latina
Novos integrantes do time trazem na bagagem experiência em grandes companhias globais
A VidMob , primeira plataforma de peças criativas inteligentes do mundo, anuncia a contratação de uma série de profissionais oriundos de diversos grandes nomes do mercado, para expandir sua operação latinoamericana.
A plataforma de tecnologia norte-americana especializada em criação de vídeos, cresceu 8 vezes na região da América Latina no último ano, pretendendo triplicar o resultado durante 2021. Miguel Caeiro, Head of Latam da VidMob, comemora o crescimento notável: "A VidMob se adaptou muito rápido às novas circunstâncias e conseguiu ajudar muitos clientes que estavam com dificuldade em conseguir conteúdos de qualidade para colocar em campanhas. Conseguimos uma rentabilização dos orçamentos dos clientes, com um retorno muito elevado", comenta.
No último mês, a companhia anunciou um aporte Série C, levantando US﹩50 milhões - cerca de R﹩ 270 milhões - de um grupo de fundos, investidores estratégicos e empresas influentes no mercado de tecnologia criativa. A recente rodada apoia a expansão global da VidMob. Entre os investidores, estão nomes como Adobe, líder global em software de criatividade digital; Shutterstock, uma das maiores empresas de ativos de mídia no mundo; Spruce House Partnership, Prefix Capital, BuildGroup, Interlock Partners, Macanta e líderes importantes da indústria e tecnologia como Michael Kassan, Nick Brien e Thomas Tull, entre outros. César Melo, ex-presidente da Mondelez e PepsiCo, CEO da Foster Grant e VP da Colgate-Palmolive.
Contratações
Para liderar a equipe mexicana da VidMob, agora integra o time Jessica Mendoza , com vasta experiência no mundo digital, com passagem por empresas como Twitter, Yahoo, Discovery Network, Wework e Conekta.
No Brasil, a VidMob também está investindo esforços em aumentar o time. Agora, participam da equipe Isabel Sales , trazendo experiência de nomes como IAB, XP e PontoMobi; Matheus Vicente , vindo de Colgate e General Electric. Thalita Carvalho , que integrou times de inteligência de dados e marketing na CNN e SBT, agora é da equipe de Sucesso do Cliente da VidMob, junto com Gabriel Beneditti , vindo do time do Google.
Para saber sobre mais oportunidades na VidMob na América Latina, acesse http://www.vidmob.com/careers/
Sobre a VidMob:
VidMob é a primeira plataforma de peças criativas inteligentes do mundo e fornece uma solução de ponta a ponta para ajudar as marcas a melhorar seus resultados de marketing, unificando criativos e dados. A VidMob é a única empresa no mundo a receber um selo certificado de parceiro de marketing criativo de todas as principais plataformas sociais e digitais. Uma parcela de todo dólar que a VidMob recebe é usada para financiar serviços criativos pro bono para organizações sem fins lucrativos por meio de sua organização sem fins lucrativos VidMob Gives. Mais recentemente, a empresa foi incluída na lista anual da revista Inc. dos Melhores Lugares para se trabalhar em 2020 e a recebeu o Prêmio de Inovação Tecnológica de Inteligência Criativa 2020 da Frost & Sullivan.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>