Startup brasileira no segmento de aquisição de clientes oferece 50 vagas
A Escale oferece posição para as áreas de engenharia, growth, análise de dados, design, recursos humanos e infraestrutura; entre elas uma oportunidade para gerente de Engenharia com exclusividade para candidatas mulheres
A Escale , startup de costumer acquisition que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de 50 vagas. Com início previsto para final de abril, as oportunidades são para as áreas de: Engenharia, Growth, Data, Design, Recursos Humanos e Infraestrutura.
As oportunidades são distribuídas entre os cargos de estágio até gerente-geral. Entre elas uma oportunidade para gerente de Engenharia com exclusividade para candidatas mulheres. Em 2020, a Escale registrou crescimento de 35% em novas contratações conduzidas com base no programa de diversidade da empresa. Os candidatos interessados em participar devem se inscrever pela página de carreira da Escale .
A startup possui, ainda, uma área de Diversidade & Inclusão (D&I), cujo foco é a criação de projetos para tornar o ambiente da empresa mais inclusivo e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, além de processos dinâmicos para descobrir novos talentos no mercado. No ano passado a Escale registrou crescimento de 135% em sua operação. O resultado é em decorrência dos investimentos da empresa em tecnologia e na gestão eficiente das estratégias de Marketing e Vendas.
De acordo com o diretor da área de Recursos Humanos (POP) da Escale, Kairon Rodrigues, a empresa tem o propósito de despertar o potencial máximo das pessoas e das organizações. "Atuamos em gerar vendas incrementais aos nossos clientes por meio de tecnologias proprietárias" "Para isso, contamos com times multidisciplinares e o POP tem foco na construção de um ambiente que estimule o protagonismo de cada colaborador", ressaltou o executivo.
Atualmente a empresa possui 270 colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil. A Escale atua em sistema de trabalho remoto, no formato Remote First com objetivo de adaptar cada aspecto da empresa para tratar o trabalho remoto como padrão e não como exceção e, dessa forma, manter a essência da startup, que trabalha para equilibrar autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.
Sobre a Escale
Fundada há sete anos por Ken Diamond e Matt Kligerman, dois americanos que haviam chegado recentemente ao Brasil, a Escale é uma startup de costumer acquisition que atua na otimização da jornada de compra de serviços essenciais. Com foco em centralizar serviços indispensáveis ao longo da vida dos consumidores, ela adquire centenas de milhares de clientes por ano para parceiros como SulAmérica, Bradesco, Amil, Claro, Vivo e Tim. Seu modelo de remuneração é 100% baseado em performance, gerenciando todo o funil com geração de conteúdo, atração de leads e conversão final.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>