Certificada pela GPTW como uma excelente empresa para trabalhar no Brasil, Doctoralia abre 35 vagas
A Doctoralia, maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, continua contratando, mesmo em meio à pandemia. Atualmente, a startup oferece 35 oportunidades de trabalho, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & Sales, IT, Product, Data e Marketing & PR. A lista com todas as vagas disponíveis pode ser conferida em https://www.doctoralia.com.br/carreira .
Com índice de satisfação dos funcionários de 94%, cinco pontos acima da média nacional, a pesquisa de clima realizada na Doctoralia, de acordo com a Great Place to Work (GPTW) 2020-2021, certificou a empresa como um excelente lugar para trabalhar. "O resultado é um reconhecimento do cuidado da empresa com o bem-estar dos colaboradores. Com essa cultura de valor, os funcionários se sentiram acolhidos e puderam entregar, em tempo recorde, soluções de tecnologia em saúde para ajudar a população a enfrentar a pandemia de Covid-19", ressalta Rodolfo Kaelin Fiorderize, Head de People Experience na Doctoralia
Entre as contribuições da empresa em 2020, está a agilidade na implementação da telemedicina. Logo que aprovada pelo Ministério da Saúde em caráter excepcional, a Doctoralia disponibilizou a ferramenta para os médicos premium e a ofereceu, gratuitamente, para as prefeituras interessadas. De março a dezembro do ano passado, mais de meio milhão de teleconsultas foram agendadas pela plataforma.
Sobre a Doctoralia
A Doctoralia é uma empresa do Grupo DocPlanner - presente em 12 países - responsável por atender 35 milhões de pacientes e processar mais de 3 milhões de agendamentos de consultas por mês. Atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 4 milhões de avaliações de pacientes. A companhia foi fundada em 2012 na Polônia e agora possui uma equipe de 1.400 funcionários nos escritórios de Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Bolonha, Cidade do México e Curitiba.
Com a missão global de tornar a experiência em saúde mais humana, fornece sem custo para os pacientes agendamentos e avaliações de consultas médicas através de seu marketplace.
Por meio da ferramenta de telemedicina que integra o software médico, promove a realização de consultas online, prontuário eletrônico e prescrição digital de medicamentos. Além disso, o sistema SaaS (Software as a Service) possibilita que médicos e clínicas otimizem a gestão e o fluxo de pacientes. Todos os profissionais recebem suporte da equipe de assessores responsável por guiá-los na transformação digital de suas práticas.
Já o TuoTempo , do mesmo grupo, é um sistema de relacionamento com o paciente, ou CRM (Customer Relationship Management), que conta com um conjunto de funcionalidades e possibilidades de personalização para elevar a experiência oferecida por instituições de saúde, como hospitais e clínicas de grande e médio porte.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>