Confira programas de estágio inclusivo para mulheres
Vagas são destinadas para estudantes de nível Técnico e Superior
Buscando fomentar a diversidade em todas as áreas de atuação, algumas empresas estão realizando processos seletivos inclusivos para mulheres. Na seleção abaixo, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE destaca alguns programas em que é possível se candidatar.
As oportunidades abrangem cidades de todo País e são voltadas para estudantes de nível Técnico e Superior. Confira abaixo:
JM Motores
Cidade: Marília/SP
Áreas: Administração
Link: https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/jm-motores-vaga-de-estagio-em-administracao-v1
Elevadores Otis
Cidades: São Paulo, ABC , Campo Grande, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Brasília, Belém, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus e Natal.
Áreas: Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Automação e áreas correlatas.
Link: https://portal.ciee.org.br/pe-pendentes/otis-out-20/
Danfoss do Brasil
Cidade: Osasco
Áreas: Engenharia Mecânica e Mecatrônica
Link: https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/danfoss-do-brasil-estagio-em-suporte-tecnico-v1
Banco PSA
Cidade: São Paulo
Áreas: Administração e Economia
Link: https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/banco-psa-estagio-em-cobranca-v1
CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1-É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>