Maior empresa de entrega de bebidas da América Latina, Zé Delivery tem 70 vagas em tecnologia
Com modelo flexível de home office e apoio psicológico gratuito, startup prioriza a saúde, a segurança e o bem-estar de seus colaboradores
O Zé Delivery, maior startup de entrega de bebidas da América Latina, está com 70 vagas em aberto para seu time de tecnologia e segue mantendo o trabalho à distância (vagas disponíveis no LinkedIn ). Após oito meses em regime de trabalho remoto, o modelo flexível de home office continua como medida para proteger o time de mais de 250 colaboradores e seus familiares. A decisão foi tomada com base em pesquisas internas frequentes, em que os colaboradores são questionados sobre como gostariam que fosse a volta ao escritório, como estavam se sentindo no cenário atual e como é a realidade de cada pessoa e departamento do Zé.
A empresa, além de oferecer consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com direito à prescrição de medicamento e exames via SMS, promove também atendimento psicológico 100% gratuito quatro vezes por mês e duas aulas de yoga por semana por videoconferência, além de empréstimo de equipamentos, reembolso para compra de materiais, além de auxílio para despesas com internet.
"Em um cenário de muitas incertezas para a saúde e a segurança de todos, escutamos nossos colaboradores e entendemos que o melhor a ser feito é garantir a segurança para um futuro retorno ao escritório. Quando entendermos que existe uma realidade segura e saudável para a retomada ao escritório, vamos garantir que flexibilização seja a palavra de ordem no Zé. Daremos tempo e respeitaremos às necessidades individuais para assegurar uma adaptação gradativa e sutil", explica Mariana de Assis, VP de People Design do Zé Delivery. "Um dos principais pontos pra nós aqui no Zé é escutar os colaboradores para a melhor tomada de decisão. Entender as suas diferentes realidades nos traz um embasamento muito mais completo para que todos se sintam cada vez melhores".
Essa decisão vai ao encontro dos números: 96% dos colaboradores falaram sobre a importância de uma rotina ainda mais flexível, quando for o momento de voltar ao trabalho presencial. Entre os principais motivos mais mencionados que levaram a empresa a manter o regime de trabalho remoto foram: não haver deslocamento, flexibilidade, segurança e maior possibilidade de cuidados pessoais.
O Zé Delivery nasceu em 2016 e vem crescendo de forma acelerada ao longo de 2020. A empresa já oferece mais de 1500 produtos em mais de 200 cidades em todo o Brasil, chegando a 5,5 milhões de pedidos no último trimestre - um número 3,6 vezes maior do que em todo o ano de 2019. Além disso, recentemente, a empresa garantiu mais uma conquista: a certificação Great Place to Work como uma das melhores empresas do segmento para se trabalhar no Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>