Ubots abre 7 novas vagas na área de tecnologia
Vagas vão de estágio até regime CLT
A Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com sete novas oportunidades de emprego para estágio em Suporte N1, Chatbots Designer, duas vagas para SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer), Customer Success Manager e Executivo de Vendas. Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades.
Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:
Estágio em Suporte N1: irá prover suporte de primeiro nível para os produtos, garantir o cumprimento de nível de serviços, esclarecer dúvidas, comunicação de suporte com os clientes, além de classificar e distribuir tickets para times responsáveis.
Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.
As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.
SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes no Brasil.
Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.
SRE - DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.
Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.
Customer Success Manager: o profissional irá atuar imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com eles.
Principais atividades: Conhecer o cliente detalhadamente, entender, compreender a real necessidade e conduzi-lo até seus objetivos, analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções, Up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte entre outras atividades.
Executivo de Vendas: esse profissional irá atuar dentro do time comercial realizando reuniões de apresentação dos produtos e serviços para potenciais clientes.
Principais atividades: Manter o CRM atualizado, criar, enviar e negociar novas propostas, mapear estruturas organizacionais e construir relacionamento para navegar na organização entre outras atividades.
Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades
Sobre Ubots
Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endevor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros. Mais informações no www.ubots.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>