Impulsionada pelo Pix, fintech abre vagas para desenvolvedores
A curitibana Juno acaba de abrir um processo seletivo para a contratações de desenvolvedores front e backend
A partir de segunda-feira, dia 16 de novembro, o Pix está chegando para tornar as transações financeiras mais práticas e ágeis. Criado pelo Banco Central, o sistema de pagamentos instantâneos será uma opção junto com TED, DOC e cartões crédito e de débito, permitindo que pessoas e empresas façam transferências e recebam pagamentos em até 10 segundos usando aplicativos de celular.
Essa nova modalidade de pagamento tem exigido muita dedicação das empresas dos setores financeiro e bancário e, por isso, a fintech Juno teve um grande aumento de demanda para seu time de Tecnologia da Informação no último trimestre. Diante desse grande desafio e urgência, a Juno acaba de abrir vagas para a contratação de desenvolvedores(as) de frontend e backend, que tem a maior parte desenvolvida em JAVA sendo consumido via plataforma web, app e API. Os interessados podem fazer o cadastro nas vagas da Juno disponíveis pela Gupy por meio do link: https://juno.gupy.io/.
A Juno, Instituição de Pagamentos autorizada pelo Banco Central (BC), tem como objetivo facilitar pagamentos, reduzir a burocracia e democratizar serviços financeiros. A empresa é uma solução completa para a emissão de cobranças e recebimento de pagamentos para MEIs, e-commerces, marketplaces, empresas de qualquer tamanho e, também, para pessoas físicas.
A Juno surgiu para desmistificar os serviços financeiros e não deixar que boas ideias sejam travadas pela papelada. Ou seja, visa fazer com que todo empreendedor possa crescer e transformar o mundo da sua maneira, dando para cada negócio as ferramentas necessárias para que eles elevem o seu potencial ao máximo. A solução da Juno tem mais de 30 mil clientes ativos, mais de R$ 5.5 bilhões processados e mais de 106 milhões de cobranças emitidas.
“Estamos em busca de profissionais de T.I. que querem vestir a camisa da empresa e fazer parte dessa revolução no mercado de pagamentos”, explica a Team Leader de Recrutamento e Seleção da Juno, Caroline Rissio.
Sobre a TI da Juno
- A tecnologia trabalhada é de ponta, com códigos desenvolvidos de maneira limpa, testes automatizados e cobertura superior a 95%;
- A Juno é um produto estável, já consolidado no mercado e permite uma cultura de escalabilidade, performance e entrega de novas soluções;
- A valorização da qualidade de vida dos colaboradores é um dos grandes pilares da fintech, por isso, os horários de trabalho são flexíveis com demandas bem distribuídas e, para algumas posições, o trabalho pode ser remoto;
- O time conta atualmente com 40 pessoas na área de Tecnologia da Informação da Juno, que dividem a responsabilidade por grandes entregas e aproveitam bem o tempo de lazer.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>