Com centro de distribuição, Magalu chega ao Rio de Janeiro. Serão 300 vagas já em 2020
Com espaço de 30 mil m², localizado em Duque de Caxias, Magalu vai entrar mais rápido e barato no Rio, um dos principais estados para a empresa
Sellers locais também vão se beneficiar do centro de distribuição
Empresa vai criar 300 vagas diretas, já em 2020
O Magalu vai inaugurar, em outubro, um centro de distribuição (CD) no Rio de Janeiro. Localizado em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, ele vai atender a todo estado e, também, parte de Minas e Espírito Santo. O espaço marca a chegada física do Magalu ao Rio de Janeiro com instalações próprias.
O centro de distribuição vai permitir ao Magalu entregar mais rápido e barato no Rio, que já é um dos principais estados para o negócio. Além disso, os sellers locais poderão utilizar o espaço para fazer envio de seus produtos, no Magalu Entregas. "Vamos prestar um melhor serviço para o Rio de Janeiro e, ainda, ajudar a digitalizar o comércio local. Entrar no Rio sempre foi um sonho para a empresa", afirma Luis Fernando Kfouri, diretor de logística do Magalu. "Os cariocas vão sentir, já na Black Friday, uma grande diferença."
Empregos diretos
O Magalu abriu mais de 300 vagas no Rio de Janeiro, que serão preenchidas ainda neste ano. A empresa espera criar ainda mais 100 vagas indiretas, estimulando a economia local. As vagas podem ser encontradas no link: http://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas
O sistema operacional do varejo
O Magalu é a principal plataforma para comprar e vender do país e sua chegada no Rio ajuda na estratégia da empresa de se tornar no sistema operacional do varejo brasileiro. A companhia, que adquiriu seis startups em 2020, quer não só vender, mas também ser o ponto de encontro de pequenos e médios varejistas e os clientes.
Neste ano, o Magalu adquiriu a livreira Estante Virtual, o aplicativo de delivery de comida AiQFome, as startups Stoq e Hubsales e o portal de tecnologia Canaltech.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>