Brasil,

PepsiCo busca novos trainees com um desafio instigante e experiência digital única

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christiane Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

As vagas, que poderão ser concorridas por profissionais formados(as) há até dois anos, passarão pelo "processo seletivo às cegas" - priorizando as habilidades individuais e garantindo a diversidade entre os(as) selecionados(as). Inglês não será um prerrequisito. O processo será em conjunto com o desafio Dare To Do More.

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas no mundo, pela primeira vez associa o seu desafio Dare To Do More, que tem como foco oferecer experiências de aprendizados inovadoras, ao programa Next Gen, seu processo seletivo de trainees, garantindo uma jornada de conhecimento pelo mundo PepsiCo para todos(as) os(as) candidatos(as) ao longo do processo seletivo. As inscrições abrem dia 03 de setembro e vão até o dia 30. O programa tem início em janeiro de 2021.

O Dare To Do More ("Ouse fazer mais", em português) - que abrange os países da América Latina, Europa, Egito e Índia -, é um desafio em que a empresa convida recém-formados(as) e universitários(as) a compartilharem suas competências empreendedoras e ideias inovadoras para o segmento de atuação da companhia, lançando a pergunta "Imagine que a PepsiCo te deu U﹩S 100 mil para explorar a próxima grande tendência no segmento de alimentos e bebidas, qual seria a sua proposta de negócio disruptiva e como você a levaria para o mercado atual?".

Em 2019, ano de lançamento do Dare To do More, 1.200 talentos brasileiros se inscreveram no desafio e a finalista pôde apresentar a sua ideia para o comitê executivo global da PepsiCo e viveu uma experiência incrível na nossa sede em Nova York. Esse ano, o desafio ganha ainda mais força, se juntando ao programa Next Gen: os(as) vencedores(as) serão os(as) próximos(as) trainees da PepsiCo e ainda poderão apresentar o seu projeto para a liderança global da companhia, além de conhecer os(as) outros(as) vencedores(as) das demais localidades, de modo virtual ou presencial, de acordo com as condições de segurança e saúde.

No total, são 15 vagas para trainees destinadas às áreas de Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Operações e Vendas. Podem participar candidatos(as) que concluíram a graduação há até dois anos (dezembro de 2018 ou depois) ou alunos(as) que se formarão até o final de 2020. As inscrições são feitas pelo site: http://daretodomore.pepsico.com/.

Para apoiar e inspirar os talentos nessa missão, durante todo o período de inscrições os(as) candidatos(as) terão acesso a conteúdos exclusivos de imersão ao universo da PepsiCo e de todas as suas marcas mundialmente conhecidas, como DORITOS®, CHEETOS®, LAY’S®, QUAKER®, H2OH!®, KERO COCO®, PEPSI® e tantas outras. Os(as) futuros(as) trainees terão uma experiência digital inovadora, com acesso a mapas interativos sobre a presença da PepsiCo em toda a América Latina, playlists especialmente criadas pelos(as) recrutadores(as) da empresa para inspirar e energizar o momento de concepção do projeto, além de lives com trainees e ex-trainees da companhia, que irão contar sobre suas experiências em processos seletivos anteriores. O processo seletivo, que será 100% virtual, contará com as etapas de envio do business case na plataforma, assessment de perfil comportamental e votações sobre a ideia disruptiva enviada pelos(as) candidatos(as), feitas pelo time de Recursos Humanos, líderes diretos e o comitê executivo da organização.

#PepsiCoLife

A PepsiCo tem entre suas prioridades contribuir com a promoção da equidade de gênero, da diversidade e da inclusão, e com dados efetivos: a operação brasileira já conta com 44% de mulheres em posições de liderança, e a meta é atingir 50% até 2025. A companhia tem 46% de representatividade negra, e tem o compromisso de expandir globalmente em 30% a população de líderes negros(as) até 2025, por meio de desenvolvimento e recrutamento.

Na edição passada, o processo de trainee da PepsiCo trouxe 53% de representatividade racial e 70% de representatividade feminina entre os(as) contratados(as).

"Queremos atrair talentos únicos que se identifiquem com a nossa cultura, tenham valores aderentes aos da PepsiCo e que sejam eles mesmos, sem se preocupar com rótulos. Por isso, o processo seletivo é feito às cegas em relação a gênero, raça, fluência em idiomas ou mesmo universidade e curso que o(a) candidato(a) estuda ou estudou. Eles(as) serão nossos(as) futuros(as) líderes e queremos crescer juntos. E desejamos que todos(as) os(as) candidatos(as) aprendam conosco e contribuam fortalecendo e tornando o nosso ambiente ainda mais diverso", afirma Thaisa Thomaz, Diretora de Recursos Humanos PepsiCo. "Ao incorporar o Dare To do More ao nosso processo seletivo de trainees, estamos convidando os(as) participantes a trazerem suas melhores ideias e reforçamos nossos motes de ‘Seu Talento. Nosso Palco’ e ‘O que te faz único, nos torna melhores’", completa a executiva.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito. "Vencer com Propósito" reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar