MáximaTech adota home office até janeiro de 2021 e abre vagas
Em função da evolução da pandemia em Goiânia, companhia decide manter seus profissionais em casa e estuda adoção ao modelo híbrido de trabalho para o próximo ano. Rotina de contratação segue com vagas abertas
A MáximaTech, líder no mercado atacadista distribuidor, especializada em soluções para força de vendas, trade marketing e logística de entrega, decidiu manter seu modelo de trabalho em home office até janeiro de 2021. Ao todo, a medida afeta 150 profissionais que estão trabalhando em casa desde março como prevenção ao avanço da Covid-19.
A evolução da pandemia em Goiânia, capital do Estado de Goiás, sede da companhia, foi o motivo pelo qual a empresa decidiu manter seus funcionários em casa até o início do próximo ano. É possível que o prazo seja prorrogado, caso a empresa entenda que o cenário ainda não esteja seguro, ou será adotado um modelo híbrido em decorrência da efetividade da nova política de trabalho.
"Não temos a tranquilidade de proporcionar a volta do colaborador para trabalhar no espaço físico, pois a preocupação sanitária ainda predomina. A nossa prioridade é a saúde dos nossos funcionários e, consequentemente, de suas famílias. E, assim, cuidamos todos uns dos outros", explica Kátia Monteiro, diretora executiva da MáximaTech.
Visando uma melhor aderência e produtividade dos colaboradores durante o home office, a MáximaTech desenvolveu uma política que envolve a disponibilização de cadeiras ergonômicas, ajuda de custo com internet e equipamentos de trabalho, além de uma série de atividades on-line. Entre elas, as tradicionais reuniões diárias entre gestores e times, encontros semanais com o CEO, cafés da manhã virtuais para celebrar os aniversariantes do mês, happy hours de descompressão, aulas de meditação e treinamentos remotos.
"Apesar da distância física, estamos mais próximos, engajados e produtivos. Nós já tínhamos uma cultura ágil e, como o home office era um modelo de trabalho que almejamos, a adaptação dos colaboradores foi positiva. O RH está provendo todo o suporte e ferramentas necessárias para que essa nova política seja efetiva e, sobretudo, valorize nosso maior bem, que são nossos colaboradores", comenta Kátia acrescentando que uma das ações de endomarketing realizada pela área é a entrega de presentes em datas comemorativas.
Pioneira na região entre as empresas de tecnologia na decisão de prorrogar o home office para janeiro, a MáximaTech também segue contratando profissionais para completar seu quadro de funcionários. Atualmente, há vagas em aberto para Analista de Suporte, Analista de Sistemas (Java) e Analista de Sistema (Android). Para concorrer às vagas, basta enviar o currículo para
Sobre o Grupo Máxima
A holding Grupo Máxima foi criada em 2018 após uma sequência de aquisições realizadas no mercado para atender de ponta a ponta os processos que envolvem a cadeia de abastecimento.
Entre as empresas que passaram a fazer parte do conglomerado estão a Tecnomix e a OnNet System, que tiveram seus produtos incorporados à operação MáximaTech, líder em soluções de força de vendas, trade marketing e logística de entrega para o mercado atacado distribuidor e passou a incluir soluções para a indústria.
Integram-se também ao Grupo a LifeApps, responsável pela oferta de e-commerce B2B e B2C; e a Onblox incorporada para aumentar a capacidade de atendimento das demandas logísticas.
A estratégia para a criação da holding é tornar o Grupo um hub de tecnologia, conectando soluções para ampliar a capacidade de atendimento ao segmento de acordo com a sua evolução.
Atualmente, o Grupo Máxima conta com mais de 80 mil usuários e mais de 1300 clientes em todo o território nacional.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário