Americanas reúne finalistas da seleção para o Programa Trainee de Loja 2020, no Rio de Janeiro
Grupo de 80 pessoas – de diferentes regiões do Brasil - passarão por estudos de caso e mesas de relacionamento com a diretoria
A Americanas reunirá os 80 finalistas - selecionados entre mais de 20 mil inscritos - para o Programa Trainee de Loja 2020 em sua sede, no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de março. Entre os participantes, 20% são associados da companhia que terão mais uma oportunidade de conhecer novas áreas e se desenvolver de forma ainda mais acelerada como trainees. Na ação, candidatos de diversos perfis e regiões do país serão avaliados pelos mesmos critérios, por meio de dinâmicas individuais e em grupo, além de mesas de relacionamento com os diretores.
Para o programa – com duração de até 12 meses - a companhia busca recém formados que queiram assumir um alto nível de responsabilidade em um curto espaço de tempo, se tornando gerente de um grupo de lojas.
A etapa final
No dia 13/03, os participantes realizarão um estudo de caso em que terão que resolver desafios reais da companhia, com liberdade para empreender e inovar. Ainda neste dia, os candidatos deverão se apresentar aos gestores da companhia em um pitch de até três minutos de duração.
Já no sábado, os aprovados nas etapas realizadas no dia anterior participarão de mesas de relacionamento com a diretoria. Em um momento de troca de conhecimento entre os presentes, cada finalista terá a oportunidade de fazer perguntas para os diretores.
Durante o processo seletivo, os candidatos passaram por etapas online como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevistas com o time de Gente. Aprovados, os novos trainees farão, através de um intenso job rotation, uma imersão na companhia.
Sobre Americanas
A Americanas está presente no dia a dia dos brasileiros há mais de 90 anos, oferecendo tudo que os clientes precisam, a toda hora e em qualquer lugar. Por meio de sua plataforma física com diversos formatos de lojas, sua plataforma digital (via B2W Digital, com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e a Ame, fintech e plataforma de negócios mobile, são mais de 20 milhões de produtos disponíveis, dentre nacionais, importados e de marcas exclusivas, em mais de 40 categorias. A Americanas é democrática, inclusiva e oferece aos clientes a melhor experiência de compra e os melhores serviços, que incluem serviços financeiros. Para garantir a entrega mais rápida do Brasil, a marca conta com uma logística inteligente, que engloba 15 centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina e uma equipe altamente qualificada.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>