FIDI preenche quase 700 vagas nos últimos dois anos
Fundação tem maioria das posições preenchidas por mulheres nas áreas de administração, enfermagem e radiologia
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública – fez um levantamento das vagas abertas nos últimos dois anos pela empresa: em 2018 foi uma média de 22 ao mês, e em 2019, 36 por mês. Durante este período, foram preenchidas 694 vagas.
Para garantir a qualidade dos serviços ofertados, a Fidi ampliou a atuação de profissionais de áreas administrativas, auxiliares de enfermagem e técnicos em Radiologia. A maioria das contratações realizadas foram de mulheres para atuar na Zona Leste da cidade de São Paulo. Além disso, 139 vagas foram completadas por profissionais acima dos 50 anos de idade. “Procuramos qualidade em cada detalhe, e a busca por profissionais adequados é essencial para garantir serviços que valorizem o paciente e contribuam para melhoria da saúde no país”, comenta Simone Vicente, Superintendente de Gente e Gestão e Operações da Fidi. “Nossos profissionais são treinados e incentivados constantemente. Hoje temos 347 pessoas completando mais de 10 anos de empresa”, finaliza Simone.
A Fidi valoriza o aprimoramento do atendimento à população com sistemas atualizados de diagnóstico por imagem e profissionais capacitados para contribuir para qualificação da saúde no país. A empresa é referência no setor de diagnóstico por imagem e foi fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Sobre a FIDI
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) existe há mais de 30 anos e é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.
Com 2.500 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI realiza anualmente 5 milhões de exames entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raio-X e densitometria óssea. Desde 2006, a FIDI deixou de ser Instituto e passou a ser denominada Fundação. Em 2009 ganhou status de Organização Social, expandido sua atuação e hoje está presente em 85 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, além de ter participado da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia. As unidades Goiás e SEDI III receberam o selo de “Excelente Empresa Para se Trabalhar” (GPTW) em 2018 e 2019. Neste ano, a unidade de São Caetano do Sul elencou o guia “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Saúde 2019”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>