A NYC Off-Broadway Week está de volta, oferecendo dois ingressos pelo preço de um
A edição de inverno (no Hemisfério Norte) do programa, e 12 de fevereiro a 03 de março, ocupa os palcos da idade com 31 produções, incluindo 17 novos espetáculos Cena de Titanique, uma das 31 produções participantes da NYC Off-Broadway Week
A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou a mais nova edição da NYC Off-Broadway Week, apresentada pela Mastercard e com a venda de dois ingressos pelo preço de um para 31 espetáculos da Off-Broadway, os quais podem ser adquiridos em nyctourism.com/offbroadwayweek. O programa, realizado duas vezes ao ano e que neste semestre vai de 12 de fevereiro a 03 de março, traz uma série de novos espetáculos.
“A Off-Broadway Week desta temporada apresenta 17 novas produções, mostrando alguns dos teatros e shows mais inovadores da cidade por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “A Off-Broadway League tem sido nossa parceira nesse programa há 16 anos consecutivos, e seu apoio nos permite oferecer uma experiência enriquecedora para o público, além de ter criado oportunidades para centenas de espetáculos ao longo desses anos”.
As produções participantes desta edição da NYC Off-Broadway
Week incluem:
1. A Perfect Peace*
2. All The Devils Are Here
3. The Apiary*
4. Blue Man Group
5. Brooklyn Laundry*
6. Cinderella The Musical
7. Dead Outlaw*
8. Drunk Shakespeare
9. Eva Luna
10. Five The Parody Musical*
11. Friel Project - Aristocrats*
12. Friends! The Musical Parody
13. Gazillion Bubble Show
14. Hotel Happy*
15. Jack Tucker: Comedy Standup Hour*
16. Jonah*
17. La Breve Y Maravillosa Vida De Oscar Wao
18. The Life and Slimes of Marc Summers*
19. Make Me Gorgeous*
20. Munich Medea: HAPPY FAMILY*
21. Nicole Travolta Is Doing Alright*
22. Nina Conti: The Dating Show*
23. The Office! A Musical Parody
24. Perfect Crime
25. Pericles*
26. Play That Goes Wrong
27. Radojka
28. Singfeld! A Musical About Nothing
29. Tennessee Williams's The Night Of The Iguana*
30. Titanique
31. White Rose: The Musical*
“Estamos orgulhosos de ter mais de 30 produções Off-Broadway participando da NYC Off-Broadway Week deste ano”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York. “Por mais de uma década, esse programa permitiu que nossas produções continuassem a mostrar o ambiente íntimo e a diversidade inerentes à comunidade Off-Broadway, cativando tanto os nova-iorquinos como os visitantes”.
Os espetáculos participantes da Off-Broadway podem ser classificados por filtros, incluindo gênero (comédia, drama, amigável para crianças, mágica, musical e peça de teatro) e público (para adultos, família/todas as idades, não indicado para crianças abaixo de 5 anos e para adolescentes/adultos), além de distrito e região, tudo encontrado no site nyctourism.com/offbroadwayweek.
Desde seu lançamento em 2009, mais de 800 produções Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou quase US$ 5 milhões em receita por meio da venda de ingressos, com mais de 120 mil tíquetes comercializados.
A recuperação econômica de Nova York continuou em 2023, com 61,8 milhões de viajantes chegando à cidade, marcando uma recuperação de 93% em relação aos níveis recordes de visitação da metrópole, registrados em 2019.
Outras imagens estão disponíveis para a imprensa aqui.
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week
Sobre a New York City Tourism + Conventions
A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.
Sobre a The Off-Broadway League
A Off-Broadway League foi fundada em 1959 para promover as produções teatrais realizadas nos teatros Off-Broadway (produções em Manhattan que ocorrem em locais com entre 100 e 499 lugares), auxiliar na troca voluntária de informações entre seus membros e para servir como uma voz coletiva de seus membros na busca desses objetivos. Nos últimos anos, a liga cresceu e passou a representar uma média de 150 membros individuais e teatros e 100 espetáculos comerciais e sem fins lucrativos por temporada.
Sobre a Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.
Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>