Retrospectiva 2022: Hurb se despede do ano com taxas zero nos destinos preferidos de seus viajantes
Clientes votaram nos locais favoritos de 2022, que agora estão disponíveis com condições especiais no site
Com o final do ano se aproximando, o Hurb, empresa de tecnologia que tem a maior plataforma de viagens online do Brasil, preparou uma ação de retrospectiva com o melhor do segmento de turismo em 2022. Através de uma votação aberta nas redes oficiais da plataforma, os usuários puderam escolher, dentre os campeões de venda no ano, os seus destinos preferidos.
Até o dia 03 de janeiro, os pacotes selecionados estão disponíveis para compra no site com condições especiais de parcelamento, em até 12 vezes sem juros no cartão. Com datas para 2024 e 2025, as opções envolvem tanto destinos nacionais quanto internacionais. Entre os mais procurados no Brasil, estão lugares paradisíacos como Fernando de Noronha (PE), Maceió (AL), Lençóis Maranhenses (MA) e o nosso multi-destino no Nordeste: Porto de Galinhas, Carneiros e Cabo de Sto Agostinho. Já entre os lugares internacionais, temos o sucesso de vendas Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana) All Inclusive, além de destinos como Ilha Maldivas (Maldivas), Londres (Inglaterra), Nova York (EUA), entre outros.
“Para celebrar um ano tão importante para nós como o de 2022, resolvemos desenvolver essa campanha em parceria com os nossos viajantes, deixando que eles escolhessem o destino vencedor de cada mês para a retrospectiva do ano. Ações como essa reforçam nossa postura de proximidade e escuta ativa junto aos nossos clientes, além de ser uma forma de comemorarmos juntos a virada de ano, oferecendo os sucessos de venda para que todos possam aproveitar e se despedir de 2022 da melhor forma”, comenta Gabriela Armstrong, Head de Growth do Hurb.
Sobre o Hurb
O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo o princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>