Azul anuncia voos de Recife para a Flórida e Uruguai durante a ABAV Expo Internacional
Visitantes de uma das principais feiras de Turismo da América Latina poderão conhecer as principais novidades desenvolvidas para o mercado brasileiro
A Azul estará presente mais uma vez na ABAV Expo Internacional, que chega a sua 49ª edição e acontece de hoje até a próxima sexta-feira (23), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Durante o encontro, um dos principais do setor, a companhia aérea anuncia seus voos partindo da capital pernambucana para Montevideo, no Uruguai, e uma ligação direta com a Flórida. De acordo com Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, os voos para Montevideo serão disponibilizados para venda ainda este mês, com previsão de início de operação em novembro, com um voo semanal. Já no mês seguinte, em dezembro, a companhia adicionará uma segunda ligação entre Recife e a capital uruguaia.
Um dos destinos mais visitados no mundo, a Flórida, também ganhará voos diretos partindo de Recife. Ainda segundo Fábio Campos, serão dois voos por semana a partir do carnaval de 2023. No mês de julho, a companhia adicionará três novas frequência, saltando de dois para cinco voos por semana.
Novos detalhes como os dias de cada operação e os horários dos voos serão anunciados em breve.
“Estávamos ansiosos para retomar nossos voos internacionais em Recife, que é nosso principal hub de conectividade no Nordeste. A capital pernambucana sempre recebeu a Azul de braços abertos e o carinho que o nordestino tem com a nossa companhia se reflete em nossas operações no aeroporto de Recife. Trabalhamos muito junto ao Governo do Estado, que já e parceiro da Azul desde a implementação de nosso hub no Recife, para iniciarmos essa nova operação internacional, além de manter toda a malha regional que a Azul já opera hoje”, comentou o diretor da Azul. O executivo adiantou, ainda, que a partir de janeiro a Azul passará a ter 90 decolagens diárias no aeroporto de Recife. “É o nosso hub cada vez mais forte”, completou.
Ainda na ABAV
A ABAV Expo Interacional reúne milhares de agentes de viagens e fornecedores da indústria do Turismo do Brasil. Neste ano, o estande que a Azul receberá os visitantes é o E027, com 81 m². O espaço será uma excelente oportunidade de estreitar relações e ressaltar a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa aérea e por sua operadora de viagens, a Azul Viagens.
No encontro, a Azul ressaltará a força de sua retomada. A companhia é a empresa com maior número de cidades atendidas no Brasil, seguindo sua premissa de descentralizar as operações e fomentar o Turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo.
Além dos voos anunciados com saídas de Recife, a empresa também destaca o início da venda de passagens dos voos que ligarão Belém e Manaus, no Norte do Brasil, a Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos). A partir do dia 15 de dezembro, Manaus, capital do Amazonas, passa a ter ligação direta com o aeroporto norte-americano, enquanto Belém, capital do Pará, retorna a ter sua ligação direta com o mesmo terminal. Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes. Em Belém, as viagens ocorrerão quatro vezes na semana, enquanto em Manaus, as viagens acontecerão três vezes na semana.
As novidades não ficam apenas no mercado internacional. No doméstico, a empresa também reforça o início de suas operações em Araripina, a partir de 19 de outubro, em Pernambuco, estado anfitrião da ABAV Expo. O município está localizado na tríplice divisa entre os estados de Pernambuco, Piauí e Ceará. Com isso, a Azul vai passar a operar voos para sete cidades em Pernambuco, contando com as cidades de Caruaru, Fernando de Noronha, Garanhuns, Petrolina, Serra Telhada e a capital, Recife, principal centro de operações da Azul no Nordeste.
Campanha exclusiva para agentes de viagens
Junto com a Azul, a Azul Viagens também estará presente na 49ª edição da ABAV Expo. A empresa, que vem conquistando o seu espaço entre as maiores operadoras de viagens do Brasil, levará importantes recados aos agentes de viagens visitantes: a campanha Agente Ta On e o primeiro voo dedicado para Orlando.
Na edição de 2022 da campanha “Agente Tá On – Céu Azul de Prêmios”, a cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios.
Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a 10 pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos. A entrega dos prêmios será realizada em Walt Disney World, na Flórida.
Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.
Outro recado importante da Azul Viagens é a realização do primeiro voo internacional dedicado da operadora, que terá Orlando como destino, com saídas semanais de Viracopos, em Campinas (SP). A operação acontecerá entre os dias 15 de dezembro e 27 de janeiro de 2023. O novo produto da Azul Viagens já está à venda e disponível para todos os agentes de viagens parceiros da operadora.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>