Azul oferece benefícios exclusivos aos Clientes em parceria com a Safer
Clientes Azul com desembarque em Florianópolis e Brasília têm o seu transporte terrestre garantido e com descontos especiais exclusivos
Além da experiência pré voo com embarque otimizado através das tecnologias de check-in automático e Tapete Azul e de todo o conforto oferecido pela companhia a bordo do avião, agora, para promover também uma experiência pós voo aos Clientes, a Azul fechou uma parceria com a Safer, startup de mobilidade urbana especializada para ambientes de alto fluxo como os aeroportos. Dessa forma, o seu aplicativo carrega a quantidade estimada de pessoas por voo e consegue oferecer comodidade aos passageiros na saída dos aeroportos, já que o seu tempo de espera é zero.
Com carros 100% executivos e motoristas qualificados, a parceria da Azul com a empresa está vigente no aeroporto de Florianópolis desde maio deste ano, e no aeroporto de Brasília desde o início de agosto. A companhia ainda espera expandir o benefício para todas as localidades onde a Safer está presente, como os aeroportos de Recife, Curitiba, Vitória e em breve também chegará a Confins e Viracopos, o principal centro de operações da Azul. “A intenção desta parceria é oferecer ao passageiro uma viagem plena, que seja o mais fluida possível, sem interrupções como esperas e filas. A Safer juntamente com a Azul, deseja revolucionar a Experiência do Cliente no desembarque, do jeito que ele sempre quis e precisou", diz Gabriel Santos, CEO da Safer.
Tendo a segurança e a agilidade como os principais objetivos da parceria, o Cliente pode retirar o seu benefício de acordo com a sua categoria de Cliente Azul. Ao desembarcar no aeroporto, basta se dirigir ao totem e inserir o código da reserva. Os motoristas já aguardam na calçada principal do desembarque, evitando a necessidade de solicitar um carro e ter de esperar pela chegada, como nos carros de aplicativos comuns.
A parceria dá direito a uma viagem por localizador, tendo o aeroporto como origem. Para os Clientes pertencentes à categoria Diamante do Programa de Fidelidade Azul, as corridas são totalmente gratuitas e podem ser realizadas até para outros municípios, desde que a partida seja o aeroporto. Os demais Clientes podem usufruir dos benefícios com descontos de 20% sobre os preços da Safer nas categorias Comum e Executivo.
“Na Azul, olhamos para a jornada de viagem completa dos nossos Clientes, buscando oferecer uma experiência memorável antes de voar, a bordo das aeronaves com acesso ao Wi-Fi gratuito, serviço de bordo e entretenimento e agora, em conjunto com a Safer, temos a oportunidade de olhar para o pós voo e pensar nas facilidades em solo que podemos oferecer aos Clientes” comenta Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente na Azul.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>