Booking.com anuncia o Ultimate Pride Amsterdam Experience para celebrar a Canal Parade, parada LGBTQIA+ de Amsterdam
A Booking.com irá oferecer uma estadia de duas noites em um quarto inspirado na comunidade LGBTQIA+, no histórico Sofitel Legend The Grand Amsterdam, um exclusivo coquetel de boas-vindas com o ícone drag Envy Peru e acesso VIP ao festival Canal Parade
Para marcar o retorno da famosa Canal Parade, parada LGBTQIA+ flutuante do festival Amsterdam Pride, que comemora sua 25ª edição este ano, a Booking.com apresenta a Ultimate Pride Amsterdam Experience. Como patrocinadora geral do Pride Amsterdam e para celebrar o longo histórico da cidade como um dos lugares mais acolhedores do mundo, duas pessoas poderão desfrutar de uma estadia inesquecível de duas noites, nos dias 5 e 6 de agosto, em um quarto inspirado nas cores da bandeira LGBTQIA+ dentro do Sofitel Legend The Grand Amsterdam, no fim de semana de encerramento do Amsterdam Pride. Criado para refletir a beleza e a diversidade da comunidade, o estilo sofisticado foi projetado pelo artista LGBTQIA+ holandês Eelco Hilgersom e apresenta obras de arte personalizadas encomendadas para o espaço.
Os hóspedes serão recebidos pelo ícone drag peruano-holandês Envy Peru e começarão seu fim de semana com um coquetel de boas-vindas e um bate-papo no colorido bar neo-pop do hotel, The Flying Deer. Eles serão levados para desfrutar de uma experiência culinária inclusiva no Eetcafé Wijmpje Beukers e serão recepcionados pessoalmente por um dos cofundadores. O segundo dia começa com café da manhã na cama e depois os hóspedes seguem para onde o rio Amstel encontra o canal Prinsengracht, o melhor local em Amsterdam para apreciar todas as vistas e sons do colorido Canal Parade da cidade. Com acesso exclusivo ao deck VIP, eles terão garantido um lugar premium para o ponto mais alto da Ultimate Amsterdam Pride Experience.
Além de celebrar a aceitação e conquista dos direitos da comunidade LGBTQIA+, a Booking.com também visa conscientizar sobre os desafios que permanecem e o importante trabalho que ainda precisa ser feito para que todos se sintam bem-vindos, não apenas durante a viagem, mas também na vida cotidiana. De acordo com uma pesquisa recente da Booking.com*, 82% dos viajantes globais LGBTQIA+ tiveram experiências desagradáveis ou desconfortáveis ao viajar, com mais da metade (55%) tendo sofrido discriminação, incluindo estereótipos (28%), sendo encarados, ridicularizados ou atacados verbalmente por outros viajantes (18%) e/ou moradores locais (17%) durante suas viagens. Além disso, ao selecionar um destino para suas viagens, 64% relataram que precisam considerar sua segurança e bem-estar como pessoa LGBTQIA+.
Arjan Dijk, CMO e vice-presidente sênior da Booking.com: “Como membro da comunidade, estou muito empolgado porque, depois de três anos, o Pride Amsterdam está de volta e todos podemos comemorar o progresso que fizemos, enquanto também impulsionamos o trabalho que ainda precisa ser feito para criar aceitação e igualdade para pessoas LGBTQIA+ em todos os lugares. Acredito firmemente que as viagens promovem uma maior compreensão e que, ao tornar mais fácil para todos experimentar o mundo, estamos desempenhando um papel na quebra de algumas dessas barreiras e aproximando as pessoas, não importa quem elas amem ou como se identifiquem. A Ultimate Pride Amsterdam Experience oferece aos nossos clientes a oportunidade de celebrar o Pride Amsterdam de uma maneira inesquecível e significativa, e estou feliz que nós, juntamente com nossos incríveis parceiros, possamos tornar isso possível”.
A Ultimate Pride Amsterdam Experience de duas noites estará disponível para hospedagem de sexta-feira, 5 de agosto, a domingo, 7 de agosto de 2022, por um total de € 20,22 (aproximadamente R$ 115,00). A experiência poderá ser reservada exclusivamente na Booking.com em 1º de agosto de 2022, a partir das 5h (horário de Brasília), por ordem de chegada.
Para mais informações sobre a Ultimate Pride Amsterdam Experience da Booking.com e para a reserva em 1º de agosto, visite: www.booking.com/hotel/nl/ultimate-pride-amsterdam-experience.html.
*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada de forma independente com uma amostra de 5.514 viajantes LGBTQIA+ em 25 países. A pesquisa foi feita on-line e ocorreu em abril e maio de 2022.
Sobre a Booking.com
Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.
A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,5 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>