O Perfil Dos Hóspedes Mudou Com a Pandemia
A hotelaria passa por um novo momento. O perfil dos hóspedes mudou. A cada atendimento, conseguimos perceber como o emocional das pessoas está fragilizado. A relação com o que é consumido ganhou outra dimensão. As afirmações são da Diretora Geral da Rede Master de Hotéis, a maior rede gaúcha de hotéis em número de apartamentos no estado, Livia Trois, ao comentar sobre a retomada dos negócios no pós-pandemia.
Segundo Lívia, é possível perceber nas conversas, no jeito de conviver em sociedade, no olhar das pessoas, que as expectativas delas para com o tempo de qualidade que usufruem ganhou outro significado. "Nós, hoteleiros que trabalhamos diretamente com o atendimento ao público, frente a frente, olho no olho, pudemos perceber isso", acrescenta. Nesse momento de retomada e de receber novamente um grande número de hóspedes nos hotéis, o maior investimento da Rede foi nos colaboradores. "Reestruturamos equipes e estamos trabalhando muito com foco em duas características bem definidas para atender esse novo consumidor, resiliência e foco em resultados e qualidade."
Os colaboradores da rede hoteleira como um todo precisam estar preparados para receber esse "novo hóspede" e entender as suas necessidades e também seu estado emocional, por isso o investimento em treinamento de pessoal. Experiências transformam vidas e nós também temos esse poder, proporcionar a quem nos procura um atendimento de cordialidade, qualificado, diversificado, garante Lívia Trois.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>