Black Friday: Cana Brava anuncia a Black Brava dos Sonhos em 2021
Resort lança campanha e convida público a aproveitar ofertas inéditas para curtir experiências completas de lazer e descanso
Um dos eventos mais aguardados do ano está chegando. A Black Friday no Cana Brava All Inclusive Resort é "Black Brava", campanha de promoções incríveis para quem já pensa em reservar os melhores momentos para 2022 e 2023, e começa antes mesmo da sexta-feira. O resort, um paraíso localizado em Ilhéus, no sul baiano, promete pacotes e preços imperdíveis para os viajantes.
Os preços e os pacotes serão revelados ao público com antecedência para os cadastrados na lista VIP, na quarta-feira (24), a partir das 9h da manhã e para público em geral a partir de 25 de novembro as 9h da manhã e vai até 23:59 horas do domingo, dia 28 de novembro de 2021. Tudo para que seja possível montar o pacote dos sonhos de toda a família. Um mapa com os melhores descontos da promoção será revelado no hot site: https://canabravaresort.com.br/black-brava/.
"Já estamos com muitos pacotes garantidos para 2022, mas ainda é possível garantir excelentes descontos com a Black Brava, evento que já promovemos anteriormente e foi um sucesso. Estamos prontos para surpreender mais uma vez e oferecer ao nosso público as férias no Cana Brava, um dos melhores resorts do mundo, com as melhores condições do ano", afirma Maitê Teixeira, Gerente Comercial do Cana Brava.
Para a ação, o Resort lança uma página especial, que resume tudo o que os turistas podem curtir e encontrar no Cana Brava, ao garantir a reserva. Com apartamentos e chalés nas categorias luxo e premium, Suíte Family e Villa Premium, todas as acomodações participam da campanha. Vale destacar a multifuncionalidade do Resort, com a gama de estruturas e opções oferecidas, é possível aproveitar férias, festas, aniversários, lua de mel e até casamentos.
O Cana Brava valoriza tudo o que o hóspede pode curtir, como a gastronomia , bares, restaurantes e tudo All Inclusive. Todas as refeições, petiscos e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas já estão incluídas na diária. Ao todo, são três restaurantes, seis bares e várias estações gastronômicas distribuídas pelo resort. Uma infinidade de pratos e drinks podem ser aproveitados ao longo da estadia, em cenários paradisíacos e inspiradores.
Com protocolos seguidos à risca por toda a equipe, o empreendimento celebra 100% dos colaboradores totalmente vacinados contra COVID-19.
Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site www.canabravaresort.com.br.
Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.
O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.
Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.
Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>