Stella Barros e CVC Corp Anunciam Novas Datas Para o Road Show Para a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022™
Entre os dias 25 de Outubro e 09 de Novembro, executivos da Stella Barros (pertencente ao Grupo Águia) e da CVC Corp percorrerão importantes cidades brasileiras para promover o produto Torcida Brasil, pacote turístico para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™. Como subagentes oficiais de vendas da Match Hospitality, detêm o direito exclusivo de venda desses produtos, que levarão torcedores de todo o Brasil para a Copa que marcará o reencontro dos povos.
Já se nota um clima de otimismo no setor de turismo, em especial para 2022, dado o avanço mundial da vacinação e a melhora consistente das perspectivas de controle da pandemia. Neste cenário, um produto aspiracional de alto valor agregado, como o Torcida Brasil, suportado por uma estratégia comercial agressiva (comissionamento competitivo e inéditas condições de pagamento), tem grande adequação.
“Esses encontros com parceiros de negócios, em que todos os protocolos sanitários serão respeitados, marcarão a retomada do setor de turismo e a volta do olho no olho e do networking, que alimentam as ideias e a alegria característica de quem trabalha com turismo”, comenta Paulo Castello Branco, presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia.
Parte da estratégia de vendas dos pacotes Torcida Brasil consiste em capilarizar a força de vendas. Para Rildo Amaral, gerente executivo da Stella Barros, “praticar comissionamento acima da média do mercado é um grande atrativo para as agências que conhecem bem os seus públicos e podem realizar vendas certeiras, assegurando melhor rentabilidade nas operações”.
Também neste Road Show Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ será lançado oficialmente o “Suplemento Criança”, com foco em famílias que desejam viver juntas essa experiência única. “Na compra de dois pacotes Torcida Brasil para Doha, com um menor valor extra, será possível garantir que mais um passageiro, entre 0 e 17 anos, possa viver a experiência completa da Copa do Mundo, com toda a infraestrutura e encantamento”, explica Marjorie Mynssen, gerente de projetos do Grupo Águia.
“Estamos certos de que a Copa do Mundo de 2022 será um marco para a retomada definitiva de dois setores que foram fortemente impactados pela pandemia, o turismo e o entretenimento. É importante que as pessoas se planejem desde já e, para isso, também é essencial que elas conheçam o produto e, principalmente, as vantagens de comprar agora. O Road Show vai levar essas informações para todo o Brasil e permitir a realização de muitos negócios importantes, apoiando toda a cadeia do turismo”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos da CVC Corp.
Confira a tabela com dias, locais e horários dos eventos. Para se inscrever basta enviar um e-mail para:
NOVAS DATAS - CIDADES DO ROAD SHOW
Rio no Janeiro - 25 de Outubro
São Paulo - 26 de Outubro
Ribeirão Preto - 27 de Outubro
Campinas - 28 de Outubro
Porto Alegre - 29 de Outubro
Cuiabá - 03 de Novembro
Brasília - 04 de Novembro
Goiânia – 05 de Novembro
Belo Horizonte - 08 de Novembro
Santos - 09 de Novembro
Torcida Brasil
Ao adquirir ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os torcedores também podem comprar os pacotes Torcida Brasil, que garantem hospedagem cinco estrelas para o evento esportivo mais esperado do planeta e eventos exclusivos da Match Hospitality, com condições especiais de pagamento exclusivas nas lojas da Stella Barros e da CVC (lojas ou agências autorizadas). O turista pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar), com pacotes que custam a partir de US$ 7mil, ou em Dubai (Emirados Árabes), com preços a partir de US$ 5,5 mil, programando sua viagem com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>