Miami é o aeroporto internacional mais movimentado do país
MIA supera JFK e LAX para se tornar o aeroporto internacional mais movimentado em 2021.
Entre janeiro e junho de 2021, constatou-se que havia mais passageiros no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) do que em qualquer outro aeroporto dos EUA. Fundado em 1928, o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), é operado pelo Departamento de Aviação de Miami-Dade sendo propriedade do governo do condado de Miami-Dade.
Antes da pandemia, MIA era classificado como o terceiro aeroporto internacional mais movimentado, atrás apenas do JFK e do LAX. Em março de 2019, MIA teve 20,6 milhões de passageiros internacionais, em comparação aos 33,6 milhões do JFK e 22,7 milhões no LAX.
Em 2021, o tráfego internacional de passageiros no MIA caiu significativamente. Recebeu pouco mais de 5 milhões de passageiros internacionais, durante os primeiros seis meses do ano, em comparação com 11,4 milhões no mesmo período em 2019. Os passageiros internacionais normalmente representam 47% do tráfego total no MIA, porém, em função da pandemia, nos primeiros seis meses, caiu para 32% do tráfego.
Atualmente, o aeroporto está entre os mais movimentados do mundo e deverá crescer ainda mais com novas rotas sendo adicionadas por companhias aéreas de baixo custo, incluindo Frontier e Spirit.
Daniel Ickowicz, diretor da Elite International Realty, consultoria imobiliária especializada em compra, venda e aluguel de imóveis nos Estados Unidos, afirma que “em função de suas inúmeras vantagens, Miami atrai grande fluxo e mobilização de passageiros, aquecendo ainda mais o mundo dos negócios, principalmente, no universo imobiliário”, conclui.
Sobre a Elite International Realty
Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>