Norwegian Cruise Line Volta a Navegar Com Mais Variedade de Experiências Starbucks no Mar
Até 2022, a navegadora será a primeira a apresentar a Starbucks em toda a sua frota de 17 navios e destinos de resorts privados.
Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens de cruzeiro global com história de 54 anos rompendo fronteiras, anuncia a ampliação da parceria com a Starbucks, proporcionando a experiência de café mais reconhecida no mundo em sua frota de 17 navios e destinos de resorts privados. O anúncio se dá pouco antes do Great Cruise ComebackNorwergian nos EUA, partindo de Seattle em 7 de agosto de 2021.
A Companhia será a primeira a apresentar Starbucks em toda a sua frota de 17 navios e destinos de resorts privados, em 2022. Na imagem, o mais novo navio da companhia, o Norwegian Encore.
Até o final de 2022, por meio da parceria ampliada a Norwegian será a primeira do setor a oferecer a experiência Starbucks em todos os seus navios - café de alta qualidade feito com 100% dos melhores grãos arábica, provenientes das principais regiões produtoras de café em todo o mundo. Enquanto estiverem no mar, os hóspedes desfrutarão das mesmas bebidas artesanais favoritas disponíveis nas lojas próximas a eles - quentes e frias, misturas sazonais, alimentos doces e salgados. Por agora, em navios selecionados estão disponíveis lojas licenciadas - os hóspedes terão, inclusive, acesso aos produtos de varejo mais apreciados e aos benefícios do programa Starbucks Rewards. As bebidas de cafés expressos artesanais da Starbucks estarão disponíveis também em todos os principais restaurantes e nos de especialidade e estações de café self-service no Garden Café, que oferece três refeições, em sistema de bufê, ao longo do dia.
“Temos o orgulho de anunciar nossa parceria estendida que oferece a experiência mais robusta da
Starbucks no mar para nossos hóspedes, poucos dias antes de reiniciarmos nossas operações em Seattle, cidade natal da Starbucks”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Nossas equipes compartilham paixão semelhante por fornecer experiências e oportunidades significativas para as pessoas se conectarem e, juntos, estamos cumprindo esse compromisso.” Após o lançamento bem-sucedido da primeira loja licenciada da empresa no Norwegian Bliss, em 2018, também o Norwegian Joy, Sky, Getaway e Encore oferecem experiência semelhante, com lojas adicionais programadas para o Norwegian Gem, Epic, Breakaway, Pearl e Escape. Norwegian Sky foi o primeiro navio do setor a server Nitro Brew da Starbucks.
“A Starbucks tem o orgulho de oferecer aos clientes suas experiências favoritas com o café, à medida que eles começam a se reconectar, viajar e socializar”, disse Mark Ring, vice-presidente sênior de Lojas Licenciadas nos EUA e América Latina da Starbucks. “Trazer o menu Starbucks para a Norwegian Cruise
Line proporciona experiência diferenciada e premium para todos os viajantes.”
Ainda este ano, os hóspedes poderão desfrutar dos produtos Starbucks em Harvest Caye, a área de resort particular da empresa em Belize. Na ilha particular da empresa nas Bahamas, Great Stirrup Cay, os passageiros poderão se refrescar com o apreciado café gelado, Starbucks' ColdBrew.
Após interrupção de 500 dias, Norwegian Cruise Line reiniciou suas operações de cruzeiro recentemente, em 25 de julho de 2021, com o navio Norwegian Jade lançando itinerários de sete dias para as ilhas gregas. Em 7 de agosto de 2021, o Norwegian Encore, o mais novo inovador navio da empresa será o primeiro da frota a retornar ao serviço nos EUA, quando estreará em Seattle para sua temporada inaugural de cruzeiros no Alasca. A redistribuição para toda a frota continuará em parceria com os governos locais e é orientada pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança SailSAFETM , que em sua base inclui exigência para tripulantes e passageiros confirmarem vacinação plena para embarque em viagens, até 31 de outubro de 2021. Em trabalho conjunto com os principais especialistas do Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFETM , os robustos protocolos serão avaliados e modificados regularmente quando necessário e adotadas decisões com base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos visitados. Conforme a evolução dos protocolos e informações adicionais se tornarem disponíveis serão publicadas emwww.ncl.com/sail-safe
Viajantes em busca dos mais recentes detalhas sobre o reposicionamento da NCL devem clicar aqui
Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um Agente de Viagens ou visitewww.ncl.com.br.
Sobre a Norwegian Cruise Line
Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para usufruir das férias conforme as suas preferências, sem horários obrigatórios para jantar e entretenimentos e sem códigos formais para vestimenta. Hoje, a frota Norwegian de 17 navios contemporâneos navega para além de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye, em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece serviço superior ao hóspede da terra ao mar, mas ampla variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ou visite www.ncl.com.br. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o centro de mídia e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine.
Sobre a Starbucks
Desde 1971, a Starbucks Coffee Company é comprometida com o abastecimento e a torrefação de café arábica de alta qualidade, de maneira ética. Hoje, com quase 33 mil lojas em todo o mundo, a empresa é a principal torrefadora e varejista mundial de cafés especiais. Por meio de compromisso inabalável com a excelência e princípios orientadores, a Starbucks dá vida à Experiência Starbucks exclusiva para cada cliente, em cada xícara.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>