Projeto Cidades Monitoradas fecha parceria com o Grupo Cataratas para retorno gradual do turismo com mais segurança
Funcionários do AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado serão testados contra Covid-19 com frequência para rastreamento de casos da doença e garantia das atividades laborais
Mais uma empresa do Rio de Janeiro aderiu à cultura regular de testagem contra o novo coronavírus. Desde a semana passada, cerca de 700 funcionários do Grupo Cataratas que trabalham no AquaRio, Bio Parque do Rio e Paineiras Corcovado serão testados contra o vírus da Covid-19 através do MedTeste Coronavírus Antígeno AG.
A ação faz parte do Projeto Cidades Monitoradas que tem como objetivo promover o retorno gradual da economia na cidade maravilhosa com o máximo de segurança possível. Liderado pela MedLevensohn – empresa pioneira em comercialização de testes contra a Covid-19 no Brasil - em parceria com a Veus Saúde, o projeto também conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-RJ).
“O projeto é focado em ações preventivas e de monitoramento a partir da realização de exames para detecção da Covid-19 em indivíduos que atuam na operação ativa de serviços da economia, principalmente do setor do turismo que foi muito impactado pela pandemia”, afirma José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.
Os profissionais participam das testagens de forma voluntária, totalmente gratuita e com frequência de, no mínimo, duas vezes por mês. “Todas as pessoas testadas recebem um QR Code que permite o acompanhamento do público quanto à sua participação do colaborador na realização dos exames”, explica Marcelo Botelho, CEO da Veus Saúde.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>