MaxMilhas contrata diretor de estratégia
A MaxMilhas acaba de contratar Manuel Martínez Zamora como diretor de estratégia ou Chief Strategy Officer (CSO, na sigla em inglês). Depois de assumir posições de liderança em empresas como P&G, Mondelez e ClickBus, Zamora chega à travel tech com o desafio de ajudar a desenvolver e potencializar a estratégia de crescimento do negócio pelos próximos cinco anos. A proposta é focar em novos produtos e na diversificação da atuação da empresa no turismo, levando valor aos clientes com o mesmo mindset de inovação que acompanha a MaxMilhas desde a sua criação em 2013.
“Tenho uma visão polivalente e busco entender o que funciona na empresa e o que podemos mudar para fazê-la voar. Meu papel é ajudar a estabilizar, captar e acelerar as boas ideias e estruturar ainda mais os negócios. Tenho muito a aprender com o time de profissionais incríveis da MaxMilhas”, disse Zamora sobre sua chegada à equipe.
Venezuelano, Zamora tem 40 anos e é radicado no Brasil desde 2007. Formado em Engenharia Química pela Universidade Simón Bolívar, tem MBA em Administração pela FIA e MBA em Transformação Digital de Negócios pela PUC-RS.
SOBRE A MAXMILHAS - A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), já atingiu a marca de 7 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a startup integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>